27 de outubro de 2010

Edmon celebra 20 anos de 'blacktitude' em DVD

Cantor carioca associado ao universo da black music, Edmon Costa prepara para 2011 um DVD comemorativo de seus 20 anos de carreira - iniciada em 1991 com o lançamento de disco que destacou Coração de Gelo, música de Cláudio Rabello e Torcuato Mariano. O tema foi regravado por Edmon com Jorge Vercillo, em estúdio, para o DVD Blacktitude, que mistura takes de estúdio, números de show - captados em apresentação feita por Edmon no Sesc Madureira, no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de outubro de 2010 - e documentário sobre a trajetória do artista na cena black.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cantor carioca associado ao universo da black music, Edmon Costa prepara para 2011 um DVD comemorativo de seus 20 anos de carreira - iniciada em 1991 com o lançamento de disco que destacou Coração de Gelo, música de Cláudio Rabello e Torcuato Mariano. O tema foi regravado por Edmon com Jorge Vercillo, em estúdio, para o DVD Blacktitude, que mistura takes de estúdio, números de show - captados em apresentação feita por Edmon no Sesc Madureira, no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de outubro de 2010 - e documentário sobre a trajetória do artista na cena black.

27 de outubro de 2010 às 10:20  
Blogger Meu Caro Vinho said...

Pára tudo...Não é o Edmon quem cantou o tema de abertura da novela "Cara & Coroa","Tocar Você"?E não foi ele quem gravou uma versão em português com a Rosana (novela 4 por 4) para a música "Se Eu Me Apaixonar" (When I Fall In Love)?

1 de novembro de 2010 às 23:47  

Postar um comentário

<< Home