23 de janeiro de 2007

Daniela grava com Fatboy Slim para a internet

Artista com bom trânsito na seara internacional, Daniela Mercury (em foto de Mário Cravo Neto) gravou com o DJ Norman Cook - mais conhecido como Fatboy Slim. O DJ - que se encantou com a folia baiana em 2006 e virá este ano fazer nova apresentação no Carnaval de Salvador - divide com a cantora a gravação de Just a Brazilian Groove. Slim preparou a base eletrônica de house. Já Daniela assina os vocais em português. Por ora, a gravação será disponibilizada somente na internet, a partir de fevereiro. Mas é provável que, depois, ela seja editada em alguma coletânea do DJ.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tava demorando... o Mauro sempre arranja jeito de falar de sua protegida... mais uma

23 de janeiro de 2007 às 13:22  
Anonymous Anônimo said...

E ela ainda insiste em cantar... Ô Daniela.. sua boa fase já acabou ...há tempos...

23 de janeiro de 2007 às 21:02  
Anonymous Anônimo said...

Ela já cantou com nomes como Ray Charles , Gal Costa e Alejandro Sanz , entre outros . Participou do DVD do Cirque du Soleil em 2004 e já tinha gravado com um outro dj , o italiano Lorenzo Jovanotti . E não é só , dia 3 de Fevereiro , participará em Nova Yorque de uma homenagem ao maestro Enio Moricone , que foi o responsável por trilhas históricas como dos filmes " Odisséia no Espaço " e " Cinema Paradiso " . No evento estarão Celine Dion, Bruce Springsteen, James Hetfield (vocalista do Metallica), Gloria Stefan entre outros .

Parabéns a Daniela Mercury .
Podem preferir Ivete à Daniela ou até não curtir sua musica , mas que cresce seu prestígio fora do Brasil isso é fato .
Abraços , Diogo !

24 de janeiro de 2007 às 01:22  
Anonymous Anônimo said...

Daniela tá com moral mesmo . Isso sem falar que faz uma axé-music de qualidade , sem nunca ter apelado para a vulgaridade . Linda essa foto dela !

24 de janeiro de 2007 às 07:43  
Anonymous Anônimo said...

Daniela é demais.Graças a ela eu,lá pelos meus 14 anos, passei a escutar Chico,Tom,Gal,Caetano,Ro Ro,Lenine,Chico César,Dona Ivone,Leci,Milton,Gilberto Gil,Ney,Elba,Dominguinhos...

24 de janeiro de 2007 às 15:51  
Anonymous Anônimo said...

considero daniela uma mulher bonita e dançarina, só. cantora, nunca será.

24 de janeiro de 2007 às 22:05  
Anonymous Anônimo said...

Acho que só quem conhece de perto a carreira de Daniela tem catedra pra falar dela . Palmas para o anonimo das 1:51 !

24 de janeiro de 2007 às 23:56  
Anonymous Anônimo said...

Muito me admira o Diogo gostar e defender Daniela Mercury nesse blog . Pra quem reverencia nomes como Joyce , Mariana Bernardes , Luciana Souza entre outras é no mínimo estranho ...

25 de janeiro de 2007 às 04:50  
Anonymous Anônimo said...

Não conheço muito Daniela mas é verdade que sua música em nada se compara aquelas 'bunda-music 'que fazem na Terra do meu pai !

25 de janeiro de 2007 às 06:54  
Anonymous Anônimo said...

Esse anônimo das 05:43 só pode ter surtado. Ela nunca gravou Dona Ivone, Ney ou Leci. Gardenal nele!

25 de janeiro de 2007 às 13:17  
Anonymous Anônimo said...

Não surtei não.Simplesmente fui adquirindo gosto pela MPB através dos caras que ela já gravou. Daniela gravou Caetano,Lenine,Vanessa da Mata,...gravou com Milton,gravou Gilberto Gil e com isso eu passei a conhecer o Doces Bárbaros. Com os Doces Bárbaros passei a conhecer Gal e Bethânia e assim a corrente foi aumentando.Entendeu sabichão?

25 de janeiro de 2007 às 17:24  
Anonymous Anônimo said...

Daniela é um mistério. Não canta nada, se acha, só faz pular no trio elétrico , é antipática e ainda faz algum sucesso!!!!
Vá entender...

25 de janeiro de 2007 às 19:05  
Anonymous Anônimo said...

To com o anonymous das 3:24 ! Uma coisa puxa a outra. Os Cds de Daniela são sempre interessantes, escute todos, desde o começo de sua carreira, e veja como ela abriu seu leque musical. Fora isso, fez uma turnê bem grande pela Europa, e agora cantará junto com Celine Dion, Gloria Estefan, etc... Sua participação no Cirque Du Solei foi brilhante. Isso nos enche de orgulho ! É o mundo conhecendo nossas cantoras. Dai vem aquele povo que vai me crucificar, dizendo que Elis é muito melhor !!!! Não to dizendo que ela é melhor que ninguém, só que faz o seu trabalho e abre portas para a música brasileira. Acho que isso já merece muitos aplausos !
Ah, e algumas faixas do CD: Carnaval Eletrônico, tocam muito nos nightclubs de NY ! Acho isso bem bacana ! Salve Daniela !
Edu - abc

25 de janeiro de 2007 às 23:40  
Anonymous Anônimo said...

Que eu saiba ela, Daniela Mercury, NUNCA gravou Dona Ivone, Leci e Ney. Surtou sim camarada!

26 de janeiro de 2007 às 08:04  

Postar um comentário

<< Home