19 de outubro de 2010

Wanderléa lança o DVD 'Nova Estação ao Vivo'

Dois anos depois do lançamento de Nova Estação (2008), o belo CD em que Wanderléa procurou sintonizar outros sons fora do universo da Jovem Guarda, a Ternurinha apresenta pela Lua Music o DVD Nova Estação ao Vivo, que rebobina o repertório do disco em gravação feita em show apresentado pela cantora no Teatro Fecap, em São Paulo (SP), em 28 de junho de 2009. Produzido por Lalo Califórnia e Thiago Marques Luiz, o DVD foi gravado com intervenções de Arnaldo Antunes (em Se Tudo Pode Acontecer), Ubaldo Versolato (clarinete em Mil Perdões) e do grupo Ó do Borogodó (em Uva de Caminhão, Choro Chorão e em Brasileirinho). Infelizmente, o samba-rock Krioula (de Hélio Matheus) - incluído no roteiro original do show (clique aqui para ler a resenha) - não faz parte do repertório perpetuado nesse DVD.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Dois anos depois do lançamento de Nova Estação (2008), o belo CD em que Wanderléa procurou sintonizar outros sons fora do universo da Jovem Guarda, a Ternurinha apresenta pela Lua Music o DVD Nova Estação ao Vivo, que rebobina o repertório do disco em gravação feita em show apresentado pela cantora no Teatro Fecap, em São Paulo (SP), em 28 de junho de 2009. Produzido por Lalo Califórnia e Thiago Marques Luiz, o DVD foi gravado com intervenções de Arnaldo Antunes (em Se Tudo Pode Acontecer), Ubaldo Versolato (clarinete em Mil Perdões) e do grupo Ó do Borogodó (em Uva de Caminhão, Choro Chorão e em Brasileirinho). Infelizmente, o samba-rock Krioula (Hélio Matheus) - incluído no roteiro original do show (clique aqui para ler a resenha) - não faz parte do repertório perpetuado nesse DVD.

19 de outubro de 2010 às 19:08  
Blogger THIAGO said...

Oi Mauro,
Kriola vai entrar no outro DVD que Wanderléa está finalizando (o que foi gravado no Auditório Ibirapuera e tem caráter restrospectivo). Será lançado ano que vem.
Thiago Marques .

20 de outubro de 2010 às 02:44  
Blogger Mauro Ferreira said...

Grato pelo esclarecimento, Thiago.
Abs, MauroF

20 de outubro de 2010 às 08:37  

Postar um comentário

<< Home