11 de outubro de 2010

Victor & Leo vão lançar CD produzido por Mello

Em rotação nas rádios desde 4 de outubro, Boa Sorte pra Você é a música que dá título ao álbum de estúdio que a dupla Victor & Leo vai lançar em novembro de 2010, via Sony Music. Produzido por Guto Graça Mello, o disco apresenta 11 músicas em arranjos assinados por Victor & Leo. Oito são inéditas e assinadas por Victor Chaves. Entre elas, há Rios de Amor, faixa já em evidência na trilha sonora da novela Araguaia. Completam o repertório do CD Boa Sorte pra Você duas regravações e uma faixa-bônus.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em rotação nas rádios desde 4 de outubro, Boa Sorte pra Você é a música que dá título ao álbum de estúdio que a dupla Victor & Leo vai lançar em novembro de 2010, via Sony Music. Produzido por Guto Graça Mello, o disco apresenta 11 músicas em arranjos assinados por Victor & Leo. Oito são inéditas e assinadas por Victor Chaves. Entre elas, há Rios de Amor, faixa já em evidência na trilha sonora da novela Araguaia. Completam o repertório do CD Boa Sorte pra Você duas regravações e uma faixa-bônus.

11 de outubro de 2010 às 15:00  
Blogger ITAMAR DIAS PROFISSIONAL said...

MEDO!!!
GUTO GRAÇA MELLO TEM IMPECÀVEL FOLHA CORRIDA COM ARTISTAS DA DITA MPB.
NO ENTANTO SUAS INTERVENÇOES EM TRABALHOS SERTANEJOS SAO LAMENTÀVEIS.
QUE O DIGAM ROBERTA MIRANDA E CHITAO E XORORÒ QUE FIZERAM ALGUNS DOS SEUS PIORES DISCOS COM A PRODUÇAO DE GUTO ...
POR OUTRO LADO, VALE RESSALTAR A CORAGEM DE VICTOR & LÈO, (NAO NA ESCOLHA DO PRODUTOR) EM FAZER UM DISCO DE ESTÙDIO, EM UM MOMENTO EM QUE PARA MÙSICA SERTANEJA O "FAKE AO VIVO" VIROU UMA ESPÈCIE DE OBRIGAÇAO...

itamardias@gmail.com

ITAMAR DIAS

12 de outubro de 2010 às 16:16  

Postar um comentário

<< Home