12 de outubro de 2010

Segundo show de Partimpim é editado em DVD

Garantia de diversão inteligente para crianças e adultos, o DVD Dois É Show, de Partimpim, traz o registro ao vivo do lúdico segundo espetáculo criado pelo heterônimo infantil de Adriana Calcanhotto. Filmado em maio de 2010, no Rio de Janeiro (RJ), com direção da cineasta Susana Moraes, o DVD exibe nos extras os clipes de Gatinha Manhosa, O Trenzinho do Caipira e do Baile Partimcumdum. Clique aqui para ler a resenha do  - ótimo - show.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Garantia de diversão inteligente para crianças e adultos, o DVD Dois É Show, de Partimpim, traz o registro ao vivo do lúdico segundo espetáculo criado pelo heterônimo infantil de Adriana Calcanhotto. Filmado em maio de 2010, no Rio de Janeiro (RJ), com direção da cineasta Susana Moraes, o DVD exibe nos extras os clipes de Gatinha Manhosa, O Trenzinho do Caipira e do Baile Partimcumdum. Clique aqui para ler a resenha do (ótimo) show.

12 de outubro de 2010 às 15:06  
Blogger Rener Melo said...

Ai que delicinha! *-*

13 de outubro de 2010 às 16:11  
Blogger Felipe Grilo said...

Quero muito ver esse DVD, fiquei com vontade depois q o Mauro fez a resenha do show e postou algumas fotos bem interessantes.

Ah Mauro,e saiu o CD novo da Vanessa da Mata, aguardando sua resenha.

13 de outubro de 2010 às 21:18  

Postar um comentário

<< Home