14 de setembro de 2010

Todos os Olhos, de Tom Zé, é reeditado em vinil

Dono de uma das capas mais controvertidas da discografia brasileira, o quarto álbum de Tom Zé, Todos os Olhos (1973), ganha reedição no formato original de vinil. Nas lojas entre fim de setembro e início de outubro, o LP volta ao catálogo dentro da série Clássicos em Vinil, da Polysom, a (reativada) fábrica de vinil da Baixada Fluminense (RJ). Dirigida por João Augusto, da Deckdisc, a PolySom produziu o vinil de Todos os Olhos sob licença da Warner Music, herdeira do acervo da Continental, a gravadora que editou originalmente o excelente álbum de Tom Zé.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Dono de uma das capas mais controvertidas da discografia brasileira, o quarto álbum de Tom Zé, Todos os Olhos (1973), ganha reedição no formato original de vinil. Nas lojas entre fim de setembro e início de outubro, o LP volta ao catálogo dentro da série Clássicos em Vinil, da Polysom, a reativada fábrica de vinil da Baixada Fluminense. Dirigida por João Augusto, dono da Deckdisc, a PolySom produziu o vinil de Todos os Olhos sob licença da Warner Music, herdeira do acervo da Continental, a gravadora que editou originalmente o excelente álbum de Tom Zé.

14 de setembro de 2010 às 09:26  
Blogger TH said...

Não, não é aquilo que todos pensamos. Essa história é lenda e ja foi desmentida pelo mestre. trata-se de uma menina que tinha uma boca que parecida o dito cujo!

Aliás, GRANDE DISCO!

14 de setembro de 2010 às 11:11  
Blogger Luca said...

Se é ou não é, não sei. Sei que esses LPs tão chegando caros demais nas lojas. Se são relançamentos, não tem custo de gravação. Porque então cobrar noventa e poucos reais por um vinil?

14 de setembro de 2010 às 11:48  
Blogger Felipe Grilo said...

Luca, dizem q o preço tão abusivo é pq os impostos são abusivos, o triplho do que é cobrado pelo CD, mas mesmo assim, não justifica, se o CD é vendido tão caro sendo q poderia ser bem mais barato[isso é fato, só notar a discrepância de valor de um CD pra outro] que dirá o disco de vinil.
Tomara que resolvam esse problema e baixem os preços, gosto muito de vinil, mas os preços dos [re]lançamentos estão salgados demais pro meu gosto...

14 de setembro de 2010 às 13:15  

Postar um comentário

<< Home