24 de setembro de 2010

MZA reedita 'Cuscuz Clã', álbum de Chico César

Segundo álbum de Chico César, lançado originalmente em 1996, o ano em que o compositor teve sua produção autoral gravada (e disputada) por várias cantoras, Cuscuz Clã está sendo reeditado pela gravadora MZA Music. A capa e o repertório - que inclui as regravações de Mama África e À Primeira Vista, músicas lançadas por Chico em seu primeiro CD, Aos Vivos (Velas, 1995) - são os mesmos da edição original. Cuscuz Clã merece ficar em catálogo.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Segundo álbum de Chico César, lançado originalmente em 1996, o ano em que o compositor teve sua produção autoral gravada (e disputada) por várias cantoras, Cuscuz Clã está sendo reeditado pela gravadora MZA Music. A capa e o repertório - que inclui as regravações de Mama África e À Primeira Vista, músicas lançadas por Chico em seu primeiro CD, Aos Vivos (Velas, 1995) - são os mesmos da edição original. Cuscuz Clã merece ficar em catálogo.

24 de setembro de 2010 às 17:18  
Blogger Luca said...

deviam relançar o 'aos vivos'

24 de setembro de 2010 às 17:54  
Blogger Diogo Santos said...

Mauro,quando você diz que Chico Cesar teve sua produção autoral " gravada (e disputada)" por várias cantoras se refere - por exemplo - a polêmica sobre o registro de " A primeira vista " envolvendo Daniela Mercury,Elba Ramalho e Simone e Zizi Possi ?




Em tempo: Chico Cesar precisa de um album tributo e acho que Elba Ramalho é quem deveria abraçar esse projeto!

24 de setembro de 2010 às 19:24  
Blogger H. Abrantes said...

Seu blog é tudo de bom cara... Parabéns!

24 de setembro de 2010 às 22:12  
Blogger Mauro Ferreira said...

Oi, Diogo, eu me refiro ao fato de que em 1996 Chico era de fato o compositor mais valorizado pelas cantoras. E, sim, me refiro também às disputas por suas músicas.

Bem-vindo, Henrique!

Tb acho, Luca.
abs, MauroF

25 de setembro de 2010 às 09:22  

Postar um comentário

<< Home