3 de setembro de 2010

Ivete regrava hits de Michael e de Lionel em NY

Ivete Sangalo revelou em entrevista coletiva dada em Nova York (EUA) nesta sexta-feira, 3 de setembro de 2010, que incluiu músicas dos repertórios de Michael Jackson (1958 - 2009) e de Lionel Richie no roteiro do show que apresenta na cidade norte-americana no sábado, 4 de setembro. A apresentação vai ser gravada para originar o CD, DVD e blu-ray Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Multishow ao Vivo, nas lojas em dezembro com seis músicas inéditas. Mas a cantora - vista em foto de seu Flickr clicada durante entrevista de 30 de agosto - não revelou quais são as músicas escolhidas entre os sucessos de Michael e Lionel. Já a parceria com Nelly Furtado se chama Where It Begins. A canadense Nelly integra o time internacional de convidados ao lado da dupla porto-riquenha Wisin & Yandel, do colombiano Juanes, do brasileiro Seu Jorge e do argentino Diego Torres. Já o britânico James Morrison cancelou sua participação por conta da morte de familiar. Morrison não vai ser substituído.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Ivete Sangalo revelou em entrevista coletiva dada em Nova York (EUA) nesta sexta-feira, 3 de setembro de 2010, que incluiu músicas dos repertórios de Michael Jackson (1958 - 2009) e Lionel Richie no roteiro do show que apresenta na cidade norte-americana no sábado, 4 de setembro. A apresentação vai ser gravada para originar o CD, DVD e blu-ray Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Multishow ao Vivo, nas lojas em dezembro com seis músicas inéditas. Mas a cantora - vista em foto de seu Flickr clicada durante entrevista de 30 de agosto - não revelou quais são as músicas escolhidas entre os sucessos de Michael e Lionel. Já a parceria com Nelly Furtado se chama Where It Begins. A canadense Nelly integra o time internacional de convidados ao lado da dupla porto-riquenha Wisin & Yandel, do colombiano Juanes, do brasileiro Seu Jorge e do argentino Diego Torres. Já o britânico James Morrison cancelou sua participação por conta da morte de familiar. Morrison não vai ser substituído.

3 de setembro de 2010 às 18:31  
Anonymous Diogo ! said...

Por ser o convidado de maior projeção internacional James Morrison fará falta!

Assim como Ivete, Juanes é mais um latino que tenta um "plus" na terra do tio Sam. Já conquistou muita coisa sim, é verdade, mas ele ainda não firmou seu espaço ...

Nelly Furtado já gravou com Caetano Veloso e Di Ferrero (do NX Zero) e tem agora - com a baixa de Morrison - o maior cartaz entre os convidados mas gravar com artistas da (dita) World Music não chega a ser novidade pra ela!

Diego Torres é um cantor pop argentino desconhecido no Brasil ( e nos EUA). Wisin & Yandel são populares (só) dentro do gênero conhecido como reggaeton. E Seu Jorge.Bem ... Seu Jorge é o Seu Jorge!


Apesar de não ser exatamente um fã de Ivete Sangalo, seu sucesso não me incomoda e desejo a ela todo êxito nessa gravação.


Um abraço a todos!

3 de setembro de 2010 às 19:07  
Blogger Jorge Reis said...

Eu pelo contrario, seu sucesso me incomoda, tem algo que perece que querem me enfiar goela abaixo, não sei porque tamto frison, afinal NY está cheio de rapazes e digamos moças altino americanos, nem sempre sem dinheiro no banco, mas que através do jabá e marketing pesadissimo, têm dinheiro no banco...
Saudades Belchior....

4 de setembro de 2010 às 12:25  
Anonymous Anônimo said...

Qual será a música de Lionel que Ivete vai cantar?

4 de setembro de 2010 às 13:57  
Anonymous Anônimo said...

Li que seria " Easy " ...

4 de setembro de 2010 às 17:51  
Anonymous Anônimo said...

Aos pessimistas de plantão um beijo!!!!

Deixem Ivete brilhar, ao menos ela está sendo corajosa, está dando a cara a tapa. Poderia muito bem continuar na zona de conforto que ela tem pelo sucesso que faz aqui dentro do país. Engolimos tantos enlatados norte-americanos, pq não tentar algo lá fora???? Só digo uma coisa: Ivete, e seus fãs fiés não perderam nada com isso, se não der certo, ao menos valeu como experiência!!!!

SORTE IVETE!!!!

4 de setembro de 2010 às 20:56  
Anonymous Anônimo said...

Wisin & Yandel também não foram ...

5 de setembro de 2010 às 09:24  

Postar um comentário

<< Home