4 de setembro de 2010

DVD captura k.d. Lang com a BBC em Londres

Em 3 de fevereiro de 2008, dois dias antes do lançamento oficial de seu álbum de inéditas Watershed, k.d. Lang apresentou músicas do disco e alguns clássicos de seu fino cancioneiro em concerto realizado na Igreja de St. Luke's, em Londres, com a Orquestra da BBC. Este (classudo) concerto foi filmado e gerou o DVD k.d. Lang - Live in London, lançado em 2009 no exterior e ora editado no Brasil, em setembro de 2010, pela gravadora Coqueiro Verde. Com áudio DTS Digital 5.1 e legendas em português (nas falas da artista canadense), o DVD exibe roteiro de 20 números, em que Lang intercala os melhores temas de Watershed (como I Dream of Spring, Sunday, Coming Home e Je Fais la Planche) com números já recorrentes em suas apresentações, caso do cover de Hallelujah, o standard de Leonard Cohen. No exterior, k.d. Lang - Live in London já foi editado também no formato de blu-ray.

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em 3 de fevereiro de 2008, dois dias antes do lançamento oficial de seu álbum de inéditas Watershed, k.d. Lang apresentou músicas do disco e alguns clássicos de seu fino cancioneiro em concerto realizado na Igreja de St. Luke's, em Londres, com a Orquestra da BBC. Este (classudo) concerto foi filmado e gerou o DVD k.d. Lang - Live in London, lançado em 2009 no exterior e ora editado no Brasil, em setembro de 2010, pela gravadora Coqueiro Verde. Com áudio DTS Digital 5.1 e legendas em português (nas falas da artista canadense), o DVD exibe roteiro de 20 números, em que Lang intercala os melhores temas de Watershed (como I Dream of Spring, Sunday, Coming Home e Je Fais la Planche) com números já recorrentes em suas apresentações, caso do cover de Hallelujah, obra-prima de Leonard Cohen. No exterior, k.d. Lang - Live in London já foi editado também no formato de blu-ray.

4 de setembro de 2010 às 11:22  
Anonymous Rami-SC said...

Só por curiosidade Mauro,porque a mudança de 'obra prima' para 'standart 'em referência a 'Hallelujah' ?



Rami-SC

4 de setembro de 2010 às 19:11  
Anonymous Anônimo said...

k.d. Lang é ótima!!

PS: No post diz que "Hallelujah" é standart e no comentário diz que obra-prima?????

4 de setembro de 2010 às 22:29  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahahaha !!!!!!!!
essa turminha repara em tudo né Mauro.Q coisa!!

5 de setembro de 2010 às 11:27  
Anonymous Anônimo said...

Tenho a versão em blu ray, imperdível!

Só não precisava daquela intervenção em português em Western Stars.

5 de setembro de 2010 às 12:56  
Anonymous Diogo ! said...

Se é standard ou obra-prima,eu só sei que tenho ouvido muito "Hallelujah" esses dias mas - mesmo k.d. Lang sendo uma grande interprete e dona de uma boa voz - não gosto da versão dela.Já ouvi versões mais interessantes com Sheryl Crow e Bon Jovi inclusive!

Curti a ideía da capa - que não estampa um close dela no palco como é comum nesses lançamentos ...


Um abraço a todos!
Diogo Santos

5 de setembro de 2010 às 14:06  
Anonymous Zé Pedro said...

K.D. Lang é um aula para muitas cantoras brasileiras que colocam sua sexualidade na frente de seus trabalhos de forma gratuita.Uma grande cantora, uma grande personalidade que não transforma sua opção sexual em estandarte da vulgaridade. Um DVD obrigatório.

5 de setembro de 2010 às 22:54  

Postar um comentário

<< Home