24 de setembro de 2010

Boyle regrava Reed no álbum natalino 'The Gift'

Menos de um ano após lançar um primeiro álbum blockbuster que vendeu cerca de nove milhões de cópias em todo o mundo e que lhe valeu três menções na edição de 2011 do livro Guiness World Records, Susan Boyle se prepara para apresentar o sucessor de I Dreamed a Dream (2009). Álbum natalino, produzido por Steve Mac, The Gift vai ser lançado em 9 de novembro de 2010. O belo repertório vai de Leonard Cohen (Hallelujah) a Lou Reed (Perfect Day), passando por hit do grupo Crowed House (Don't Dream It's Over) e por temas tradicionais do gênero (O Holy Night, The First Noel, Make me a Cannel of your Peace, O Come All Ye Faithfull e Away in a Manger). Na faixa Do You Hear What I Hear?, Boyle faz um dueto com a norte-americana Amber Stassi, vencedora de concurso feito pela artista escocesa para selecionar um cantor-fã desconhecido para participar de seu segundo álbum.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Menos de um ano após lançar um primeiro álbum blockbuster que vendeu cerca de nove milhões de cópias em todo o mundo e que lhe valeu três menções na edição de 2011 do livro Guiness World Records, Susan Boyle se prepara para apresentar o sucessor de I Dreamed a Dream (2009). Álbum natalino, produzido por Steve Mac, The Gift vai ser lançado em 9 de novembro de 2010. O repertório vai de Leonard Cohen (Hallelujah) a Lou Reed (Perfect Day), passando por hit do grupo Crowed House (Don't Dream It's Over) e por temas tradicionais do gênero (O Holy Night, The First Noel, Make me a Cannel of your Peace, O Come All Ye Faithfull e Away in a Manger). Na faixa Do You Hear What I Hear?, Boyle faz um dueto com a norte-americana Amber Stassi, vencedora de concurso feito pela artista escocesa para selecionar um cantor-fã desconhecido para participar de seu segundo álbum.

24 de setembro de 2010 às 08:48  
Blogger Diogo Santos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 de setembro de 2010 às 14:08  
Blogger Diogo Santos said...

Mariah Carey que se cuide!

24 de setembro de 2010 às 14:08  
Blogger Diogo Santos said...

Susan Boyle e Steve Mac acertam na hora de fugir - um pouco - das tradicionais canções.

O curioso é que o repertório vai de Leonard Cohen (" Hallelujah ") a Lou Reed (" Perfect Day "),ou seja,dois compositores judeus tiveram suas canções " convertidas " para um album natalino. Mas se eles autorizaram meu falecido avô nem poderia reclamar ...



Um abraço a todos!
Diogo Santos

24 de setembro de 2010 às 14:09  
Blogger Luca said...

Susan gravou algumas músicas que estão no cd de natal da Mariah

24 de setembro de 2010 às 17:55  

Postar um comentário

<< Home