30 de agosto de 2010

Sobra do CD de D2 na trilha de Tropa de Elite 2

Sobra do CD Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva, nas lojas em setembro de 2010 pela EMI Music, a regravação de Candidato Caô Caô (Pedro Butina e Walter Meninão, 1988) integra a trilha sonora do filme Tropa de Elite 2. Em fase final de produção pela mesma EMI, a trilha chega às lojas em outubro com fonogramas de Paralamas do Sucesso (Calibre), da dupla MC Leonardo & Junior (o funk Tá Tudo Errado) e do grupo Tihuana, que, além de figurar na trilha com a inédita Comboio do Terror, regravou o tema que dá nome ao filme. O CD do primeiro Tropa vendeu bem, totalizando cerca de 30 mil cópias - de acordo com a EMI Music.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Sobra do CD Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva, nas lojas em setembro de 2010 pela EMI Music, a regravação de Candidato Caô Caô (Pedro Butina e Walter Meninão, 1988) integra a trilha sonora do filme Tropa de Elite 2. Em fase final de produção pela mesma EMI, a trilha chega às lojas em outubro com fonogramas de Paralamas do Sucesso (Calibre), da dupla MC Leonardo & Junior (o funk Tá Tudo Errado) e do grupo Tihuana, que, além de figurar na trilha com a inédita Comboio do Terror, regravou o tema que dá nome ao filme. O CD do primeiro Tropa vendeu bem.

30 de agosto de 2010 às 19:07  
Blogger TH said...

D2 adquiriu meu respeito (sem alusão ao hit do Planet Hemp) em 2000, com o excelente "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça", onde reunia o melhor que um artista poderia oferecer pra se aprofundar num estilo diferente do que estava habituado a caminhar.
Interessante ele se aventurar por Bezerra da Silva. No minimo curioso :)
Tõ seguindo teu blog...tambem falo de música e convido-lhe para passar no meu

www.enthulho.blogspot.com

31 de agosto de 2010 às 09:05  

Postar um comentário

<< Home