28 de agosto de 2010

Ivete grava música para DVD do Sorriso Maroto

Antes de ir para os Estados Unidos, onde vai gravar ao vivo CD e DVD em show no Madison Square Garden (NY) agendado para 4 de setembro de 2010, Ivete Sangalo gravou participação em Sinais - O Show, DVD que marca a estreia do Sorriso Maroto na Universal Music. O encontro da cantora baiana com o grupo de pagode - vistos no post em foto de Alberto Villar - aconteceu na música E Agora Nós, sucesso do sexteto, e foi filmado na área externa de um hotel da Zona Sul carioca. A faixa entrará nos extras do DVD filmado pelo Sorriso Maroto num show no Recife, em 7 de agosto.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Antes de ir para os Estados Unidos, onde vai gravar ao vivo CD e DVD em show no Madison Square Garden (NY) agendado para 4 de setembro de 2010, Ivete Sangalo gravou participação em Sinais - O Show, DVD que marca a estreia do Sorriso Maroto na Universal Music. O encontro da cantora baiana com o grupo de pagode - vistos acima em foto de Alberto Villar - acontece na música E Agora Nós, sucesso do sexteto. A faixa entrará nos extras do DVD filmado pelo Sorriso Maroto num show no Recife, em 7 de agosto.

28 de agosto de 2010 às 10:01  
Blogger Jorge Reis said...

NEM SEMPRE POLOS IGUAIS SE REPELEM...

28 de agosto de 2010 às 10:23  
Anonymous Diogo ! said...

Legal!A vista é deslumbrante mas já existe um (gracioso) clipe desse dueto - aliás, essa música é um exemplo de que tudo pode ser bem feito dentro dos limites estéticos em qualquer gênero.


O vocalista Bruno, justiça seja feita, tem evoluído bastante enquanto cantor e a saída do grupo da Deck pra Universal mostra a moral que eles conquistaram.


PS: A (paraibana) Elba Ramalho gravou DVD em PE e a (baiana ) Simone também. E agora os cariocas ...


Viva Pernambuco!
Sucesso ao grupo !

28 de agosto de 2010 às 12:52  

Postar um comentário

<< Home