27 de julho de 2010

Chitão & Xororó planejam três DVDs para os 40

Chitãozinho & Xororó planejam a gravação de três DVDs para celebrar seus 40 anos de carreira - iniciada, de fato, em 1970. O primeiro, Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Nova Geração, vai ser gravado ao vivo nesta terça-feira, 27 de julho de 2010, em show inédito apresentado em São Paulo (SP). A dupla se reúne no palco da casa Via Funchal com nomes da nova geração sertaneja - como Luan Santana, João Bosco & Vinicius, Guilherme & Santiago e João Neto & Frederico. Na sequência, os irmãos paranaenses pretendem gravar um segundo DVD, Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Entre Amigos, com a reunião de colegas sertanejos contemporâneos como a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e os cantores Leonardo e Daniel. Por fim, há a previsão de realização e de gravação ao vivo de um terceiro espetáculo - agendado para o primeiro semestre de 2011 - com convidados de diversos gêneros.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Chitãozinho & Xororó planejam a gravação de três DVDs para celebrar seus 40 anos de carreira - iniciada, de fato, em 1970. O primeiro, Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Nova Geração, vai ser gravado ao vivo nesta terça-feira, 27 de julho de 2010, em show na casa Via Funchal, em São Paulo (SP). A dupla se reúne no palco da Via Funchal com nomes da nova geração sertaneja - como Luan Santana, João Bosco & Vinicius, Guilherme & Santiago e João Neto & Frederico. Na sequência, os irmãos paranaenses pretendem gravar um segundo DVD, Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Entre Amigos, com a reunião de colegas sertanejos contemporâneos como a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e os cantores Leonardo e Daniel. Por fim, há a previsão de realização e de gravação ao vivo de um terceiro espetáculo - agendado para o primeiro semestre de 2011 - com convidados de diversos gêneros.

27 de julho de 2010 às 08:46  
Anonymous Anônimo said...

Houve uma redundancia no texto quando cita o local da gravação.

27 de julho de 2010 às 10:32  
Blogger Mauro Ferreira said...

Tem razão, anônimo. Já refiz o texto. Grato, MauroF

27 de julho de 2010 às 10:36  
Anonymous Anônimo said...

Vi a lista de convidados para o show/gravação de hoje e achei que Guilherme & Santiago são os estranhos nesse ninho - repleto de duplas do (dito) sertenejo universitário. De qualquer forma esse encontro com a nova geração mostra que Ch&X não são puristas. Já a reunião com colegas sertanejos contemporâneos só ocorrerá mesmo em dezembro.



Que o DVD de 2011 tenha mesmo a presença de artistas importantes da MPB em canções inéditas como eles disseram em entrevista essa semana. Dá até pra supor alguns nomes ...



Parabéns ao irmãos
Um abraço a todos
Diogo Santos

27 de julho de 2010 às 11:20  
Anonymous Sagmar said...

Legal ver alguém como o Diogo curtindo música sertaneja. A lista completa dos comvidados do show de hoje é essa com Jorge & Matheus, João Neto & Frederico, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Eduardo Costa, Hugo Pena & Gabriel, Zé Henrique & Gabriel, Mauricio & Mauri, Guilherme & Santiago e Luan Santana.

27 de julho de 2010 às 18:44  
Anonymous Sagmar said...

ops ... "convidados" e não "comvidados"

27 de julho de 2010 às 19:04  

Postar um comentário

<< Home