8 de julho de 2010

Biscoito Fino paralisa venda de 'Ensaio' de Nana

A gravadora Biscoito Fino até chegou a pôr nas lojas (e em seus próprios pontos de venda) o DVD que perpetua a entrevista concedida por Nana Caymmi, no ano de 1992, ao programa Ensaio, exibido pela TV Cultura sob a direção de Fernando Faro. Contudo, o DVD teve suas vendas paralisadas - por ora - pela gravadora por questões relativas à própria edição. Ainda não anunciado no site oficial da Biscoito Fino, Programa Ensaio 1993 Nana Caymmi é o primeiro DVD solo da cantora.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem esperou tanto tempo um DVD da Nana Caymmi espera mais um pouquinho, neh? Mesmo que seja um DVD de entrevista. Adoro Nana! Ao inves de entrevista, seria bom um DVD lancamento de show como aquele de 1997 registrado em CD - " No coracao do Rio "

:-)

8 de julho de 2010 às 13:30  
Anonymous Anônimo said...

É uma pena. Gostaria muito de comprar este DVD.

Mauro, vc sabe de saiu (ou sairá) o Ensaio Beth Carvalho 1990?

Luiz Leite - Belém/PA

8 de julho de 2010 às 13:54  
Anonymous Anônimo said...

AUGUSTO FLÁVIO:

É melhor nem vender, esses dvds do programa Ensaio são tão chatos. A Biscoito Fino devia era entrar em contato com a Globo e remasterizar a série grandes nomes. Tem tanta coisa boa alí.A Trama jogou na praça: Elis, Rita Lee, Paulinho da Viola e Jorge Benjor. Mas tem: Luar de Gil, Outras Palavras de Caetano, Ney 81, Simone etc... seria bem mais útil.

8 de julho de 2010 às 17:49  
Anonymous Anônimo said...

Sobre os dvds Ensaio é bom verificar o exemplo usado no caso do Djavan (aconteceu em outros, mas não lembro) tem uma opção só para assistir a música, sem as entrevistas. Todos deveriam ser assim.

Carioca da Piedade, que adora, mas em alguns momentos, de fato, acha chato ouvir mais de uma vez a mesma conversa.

8 de julho de 2010 às 18:00  
Anonymous Léééééo said...

Oi Mauro!

Acompanho seu blog diariamente.

Várias vezes ao dia atualizo a página para ver se já há alguma novidade.

Estou ansioso pela sua resenha do CD "7752" da cantora italiana Chiara Civello, que foi lançado no Brasil no dia 02 de julho.

Obrigado e parabéns!!!

8 de julho de 2010 às 18:03  
Blogger Mauro Ferreira said...

A quem interessar possa, a Fnac já começou a vender o DVD antes do problema surgir e, acredito, que continua vendendo o estoque que já havia comprado da Biscoito Fino.
abs, MauroF

8 de julho de 2010 às 18:53  
Anonymous lurian said...

Pois eu acho o maior barato ouvir Nana falar de sua carreira,de como conheceu Elizeth, Milton, enfim... ainda bem q já comprei o meu!

8 de julho de 2010 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho em versão CD (SESC/SP) e não me canso de ouvir a estórias e a história de Nana.

8 de julho de 2010 às 23:05  
Anonymous Anônimo said...

Adoro estes DVDs do Ensaio..que foi sem duvida um dos melhores programas de entrevistas musicais ja inventados na TV brasileira. Fernando Faro e mestre em tudo e uma pessoa que deixa seu convidado se sentir mesmo como reis e rainhas. Tenho varios e acredito que muitos destes artistas registraram momentos lindos e bem puros de musica de verdade.
Espero que o defeito seja corrigido e que volte pro mercado. E se tem Nana falando, melhor ainda..acho importante o artista ter um espaco para ele falar sem medo..

9 de julho de 2010 às 09:14  
Anonymous Anônimo said...

Sempre acontece umas coisas esquisitas como esta na carreira de Nana.Não apenas cantora raríssima de quilate colossal,mas dona de uma biografia infinitamente mais interessante e envolvente que de Bethânia e Gal,Nana tem muito para contar.Mas mesmo com forças estranhas e misteriosas parecer querer lhe ofuscar,joga-la ao limbo,ela sempre esta renascendo,brotando surpreendente em alguma alma,algum coração,algum mundo.Viva a Nana!

10 de julho de 2010 às 21:30  
Anonymous Anônimo said...

Moçada,nem tudo esta perdido,olha o que esta vindo por ai...

http://www.gachot.ch/gachot_riosonata.html

12 de julho de 2010 às 13:49  

Postar um comentário

<< Home