12 de maio de 2010

Sucesso 'teen', Restart já visa o mercado latino

Banda em ascensão no ranking de ídolos adolescentes, Restart acaba de lançar no Brasil seu primeiro CD - Restart, produzido por Guto Campos sob a direção artística de Marcos Maynard - e já ambiciona o (rico) mercado de língua hispânica. Para começar a explorar o mercado latino, o quarteto teen regravou um dos hits de seu disco, Levo Comigo, em espanhol. Paralelamente, a banda divulga no Brasil a música inédita Pra Você Lembrar, feita em desagravo aos fãs que ficaram chateados com o cancelamento de uma sessão de autógrafos da banda numa filial paulista da Livraria FNAC. Por questões de segurança, o evento foi cancelado diante do grande e inesperado número de pessoas que foram à tal sessão.

5 Comments:

Anonymous odair said...

sinal dos tempos...

12 de maio de 2010 às 17:29  
Blogger Pedro Progresso said...

foi na FNAC.
essa banda gerou a maior sensação de vergonha alheia dos últimos tempos por conta de suas fãs ridículas e da "família Restart".

o cd ser ruim, meninos feios (nem isso se salva pra servir de desculpa!) ahahahahahaha.

13 de maio de 2010 às 00:01  
Blogger Lara Cervasio said...

Aff!

'Sem alarde me recolho. Escolho me calar...'

13 de maio de 2010 às 09:18  
Anonymous Anônimo said...

Será que se eu sair vestido assim as menininhas vão me achar lindo ou vão me chamar de "bichona" pela rua?

13 de maio de 2010 às 16:10  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro nem comentar....

14 de maio de 2010 às 11:21  

Postar um comentário

<< Home