8 de maio de 2010

Rubin produz décimo CD de estúdio do Red Hot

Rick Rubin foi recrutado para produzir o décimo álbum de estúdio do grupo Red Hot Chili Peppers - o primeiro após a nova saída do guitarrista John Frusciante, substituído no ano passado por Josh Klinghoffer. Embora já esteja em gestação desde o fim de 2009, o disco vai ser efetivamente gravado a partir de julho de 2010. De acordo com o baterista Chad Smith, a banda já conta com cerca de 20 músicas para montar o repertório do sucessor de Stadium Arcadium (2006) - nas lojas este ano.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Rick Rubin foi recrutado para produzir o décimo álbum de estúdio do grupo Red Hot Chili Peppers - o primeiro sem o guitarrista John Frusciante, substituído no ano passado por Josh Klinghoffer. Embora já esteja em gestação desde o fim de 2009, o disco vai ser efetivamente gravado a partir de julho de 2010. De acordo com o baterista Chad Smith, a banda já conta com cerca de 20 músicas para montar o repertório do sucessor de Stadium Arcadium (2006), na loja ainda em 2010.

8 de maio de 2010 às 09:33  
Anonymous Anônimo said...

Na verdade este CD não será o primeiro sem o guitarrista John Frusciante.

Os primeiros ou o primeiro album da banda, foi com um guitarrista que falesceu pelo exesso de drogas nos anos 80. Depois no famoso primeiro disco de grande sucesso entrou Frusciante que chegou a sair por uns dois outros albuns e voltar já nos anos 2000 em Carnifornication.

Por tanto, sei que nao é, com certeza o primeiro sem o Frusciante, que de fato nem foi o guitar man original da Red Hot Chilli Peppers.

Apenas estou corringindo Mauro, mas obrigado pela informação lida.

10 de maio de 2010 às 16:11  

Postar um comentário

<< Home