8 de maio de 2010

Mart'nália 'pega no pé' do samba de Vanessa

Mart'nália aderiu ao elenco do projeto Mulheres Brasileiras - que passou por seis capitais, juntando a anfitriã Vanessa da Mata a nomes como Ivone Lara, Mallu Magalhães, Maria Gadú e Mariana Aydar - no último dos seis shows do evento realizado pela empresa Planmusic com patrocínio da Sky. A apresentação final do projeto aconteceu na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 7 de maio de 2010. Em seu primeiro encontro com Vanessa, Mart'nália pegou no pé do samba da compositora de Não me Deixe Só, um dos dois números feitos em dueto pelas cantoras (vistas neste post em fotos de Mauro Ferreira). O primeiro foi justamente Pé do meu Samba, o tema fornecido por Caetano Veloso para o disco de 2002 que deu projeção a Mart'nália. "Ela deu um gostinho carioquíssimo na minha música", conceituou a anfitriã ao chamar a filha de Martinho da Vila para entrar em cena. Carioquíssima, com as habituais ginga e desenvoltura, Mart'nália fez a corte e um jogo de sedução com Vanessa que atingiu seu ponto máximo de interação no hit Não me Deixe Só (2002), do primeiro CD de Mata. Duas mulheres brasileiras em fina sintonia!!!

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Mart'nália aderiu ao elenco do projeto Mulheres Brasileiras - que passou por seis capitais, juntando a anfitriã Vanessa da Mata a nomes como Ivone Lara, Mallu Magalhães, Maria Gadú e Mariana Aydar - no último dos seis shows do evento realizado pela empresa Plannmusic com patrocínio da Sky. A apresentação final do projeto aconteceu na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 7 de maio de 2010. Em seu primeiro encontro com Vanessa, Mart'nália pegou no pé do samba da compositora de Não me Deixe Só, um dos dois números feitos em dueto pelas cantoras (vistas acima em fotos de Mauro Ferreira). O primeiro foi justamente Pé do meu Samba, o tema fornecido por Caetano Veloso para o disco de 2002 que deu projeção a Mart'nália. "Ela deu um gostinho carioquíssimo na minha música", conceituou a anfitriã ao chamar a filha de Martinho da Vila para entrar em cena. Carioquíssima, com as habituais ginga e desenvoltura, Mart'nália fez a corte e um jogo de sedução com Vanessa que atingiu seu ponto máximo de interação em Não me Deixe Só, sucesso do primeiro CD de Mata. Duas mulheres brasileiras em fina sintonia!!!

8 de maio de 2010 às 10:20  
Anonymous Anônimo said...

Que bacana! essa interação sem preconceitos desse projeto! Estive no show em BH e as escolhas inusitadas de canções da parceria de Takai com Vanessa foram incríveis! Além da força da parceria de Gadu com Vanessa... o auge da noite! Ela contou inclusive que
Perfume Barato, música deliciosa cantada até agora somente no show.. estará no próximo CD, que sai em setembro!!

Antonio Lucio - BH

8 de maio de 2010 às 10:33  
Blogger Cássia said...

Sem palavras! Maravilhosas!

8 de maio de 2010 às 14:28  
Anonymous Anônimo said...

Menos Mauro, ' Não me Deixe Só ' não foi necessariamente um hit ....

8 de maio de 2010 às 22:08  
Anonymous Anônimo said...

Cadê a crítica do show Mauro? Não entendi pq não a postou!

luciana souza - rj

9 de maio de 2010 às 16:32  
Blogger Fabiana said...

Anônimo das 22:08, "Não me deixe só" foi hit sim. Bem antes de ai ai ai, e Boa Sorte. Sem contar, q é ótima a música!

10 de maio de 2010 às 19:22  

Postar um comentário

<< Home