17 de maio de 2010

Dupla de reggaeton vai gravar com Ivete em NY

Natural de Porto Rico, a dupla Wisin & Yandel é mais um nome internacional confirmado na gravação do CD e DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, programada para 4 de setembro de 2010, em Nova York (EUA). Wisin & Yandel são populares dentro do gênero conhecido como reggaeton. A dupla aderiu a time que já conta com o colombiano Juanes, o britânico James Morrison e o brasileiro Seu Jorge - por enquanto.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Natural de Porto Rico, a dupla Wisin & Yandel é mais um nome internacional confirmado na gravação do CD e DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, programada para 4 de setembro de 2010, em Nova York (EUA). Wisin & Yandel são populares dentro do gênero conhecido como reggaeton. A dupla adere a time que já conta com o colombiano Juanes, o britânico James Morrison e o brasileiro Seu Jorge - por enquanto.

17 de maio de 2010 às 10:06  
Anonymous Anônimo said...

Falta uma GRANDE cantora brasileira nesse time. Espero que Ivete não se esqueça de uma Simone, Maria Rita, Gal ou de uma Rita Lee nessa jogada!!

17 de maio de 2010 às 10:28  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que nem uma dessas cantoras citadas no post acima, aceite cantar nesse projeto da Ivete! A Ivete tá precisando dar um bom tempo na carreira dela, dar uma boa sumida, ninguém aguenta mais essa cantora em todos os programas o ano inteiro, enjou. Agora nem bem acabou esse projeto de convidados e lá vem Ivete em Nova York com o mesmo do mesmo. A Ana Carolina lança um cd e em seguida lança um com seus convidados (horrível, cafona). Quando q elas vão acordar que precisam dar uma sumida de anos p/ que o público (aquele que compra cd e vai a shows) sinta saudade!

17 de maio de 2010 às 14:25  
Anonymous Anônimo said...

Tá precisando dar um bom tempo mesmo! Nossa, será que ela não vê que tá sempre fazendo o mesmo do mesmo! Grave outras coisas! Sai um pouco da mídia, não mata não!

17 de maio de 2010 às 16:08  
Anonymous Anônimo said...

Até agora nenhum dos quatros convidados são mundialmente famosos e consagrados.Cadê Bono Vox,Kravitz,Stevie Wonder,Sting e Shakira??

17 de maio de 2010 às 18:55  
Anonymous Anônimo said...

me faz lembrar aquele desastre do mtv da Daniela Mercury.Ela e Nelsinho Motta anunciaram que teriam convidados internacionais e tudo mais.E deu-no-que-deu ...

17 de maio de 2010 às 19:28  
Anonymous Sofia said...

Vai ou não rolar o dueto com Stevie Wonder em 'Pretty World/Sá Marina'?









Sofia Barreto
Guapimirim/RJ

17 de maio de 2010 às 19:32  
Anonymous Anônimo said...

Ivete,esses são os famosos quem ??

17 de maio de 2010 às 22:57  
Anonymous Anônimo said...

A culpa disso é da mídia e dos fãs fanáticos. Ivete tá mais é certa de aproveitar a maré... Nunca se sabe o dia de amanhã.

18 de maio de 2010 às 11:05  
Anonymous Eduardo Mezzonato said...

O brasileiro só fica querendo imitar os EUA e dá no que dá. É uma vergonha não saber quem é Juanes. Veja apenas um de seus vídeos no youtube e veja o quão seus shows ficam lotado! Concordo que ela deveria sumir um pouco da mídia tb. E o trabalho pra MTV da Daniela Mercury foi maravilhoso! Só não deu certo porque o povo é burro e só quer saber de hip-hop americano e rebolation. Jovanotti que cantou com ela é tudo de bom e é um dos maiores cantores de pop-rap da Itália. Rosário, uma cantora e atriz maravilhosa espanhola. Dulce Pontes é outra portuguesa arretada! Só feras mesmo no trabalho que a Daniela fez. Ouçam a rádio do Nelson Motta. Só toca um som de qualidade [www.sintoniafina.com.br]

19 de maio de 2010 às 03:24  

Postar um comentário

<< Home