13 de abril de 2010

Vidal produz terceiro CD de Kessous para Sony

Cantora e compositora carioca em ascensão na cena musical, Monique Kessous finaliza seu terceiro CD no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Rodrigo Vidal. O álbum vai ser editado pela gravadora Sony Music neste ano de 2010. Kessous debutou no mercado fonográfico em 2007 com Liverpool Bossa, disco produzido por Roberto Menescal em que cantava sucessos dos Beatles em ritmo de bossa nova. Mas foi com o segundo CD, Com Essa Cor (2008), que Kessous conseguiu alguma projeção na mídia. A faixa-título entrou na trilha sonora da novela Ciranda de Pedra (2008) antes mesmo do lançamento do CD. Em 2009, a toada Pitangueira foi escutada na trilha sonora da novela Paraíso.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cantora e compositora carioca em ascensão na cena musical, Monique Kessous finaliza seu terceiro CD no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Rodrigo Vidal. O álbum vai ser editado pela gravadora Sony Music neste ano de 2010. Kessous debutou no mercado fonográfico em 2007 com Liverpool Bossa, disco produzido por Roberto Menescal em que cantava sucessos dos Beatles em ritmo de bossa nova. Mas foi com o segundo CD, Com Toda Cor (2008), que Kessous conseguiu alguma projeção na mídia. A faixa-título entrou na trilha sonora da novela Ciranda de Pedra (2008) antes mesmo do lançamento do CD. Em 2009, a toada Pitangueira foi escutada na trilha sonora da novela Paraíso.

13 de abril de 2010 às 11:58  
Anonymous Anônimo said...

Nunca ouvi falar da Monique.
É tanta cantora!
Meu Deus!

13 de abril de 2010 às 13:07  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, há um engano no texto. O título do disco é Com Essa Cor.

13 de abril de 2010 às 15:38  
Blogger André Luís said...

Excelente álbum da Monique o "Com Essa Cor"! Eu tenho aqui o CD original. Uma maravilha! Tô aguardando o próximo...

13 de abril de 2010 às 21:01  
Anonymous Sergio Palmito dos Santos said...

Ja ouvi falar desta cantora e das suas composiçoes...dizem que arrebenta.

13 de abril de 2010 às 21:50  
Anonymous Denilson Santos said...

Monique é excelente cantora e compositora. Além de ser lindíssima. E conta com o apoio de seu irmão, Denny, excelente músico e arranjador.

Fico muito feliz de a ver assim com seus caminhos musicais cada vez mais abertos.

Recomendo acompanharem a carreira dela.

abração,
Denilson

14 de abril de 2010 às 07:30  
Anonymous Igor RJ said...

Acho a Kessous uma das melhores cantoras dessa nova geração e com certeza uma das grandes compositoras.
Só não teve ainda um CD à altura do seu talento. O primeiro é meio que um daqueles projetos que não pode nem ser considerado como um CD de carreira e o segundo, apesar de algumas ótimas canções, tem produção confusa, os arranjos não combinam uns com os outros, é um CD meio sem cara.
Que bom que ela se juntou a um bom produtor, pois ela merece um CD muito melhor que os outros. Aguardo ansioso por esse lançamento.

14 de abril de 2010 às 10:32  
Anonymous Joana said...

Tomara que o Vidal consiga fazer com a Monique Kessus o mesmo que fez com a Gadú. Lembro da GAdú tocando num barzinho aqui na Barra da Tijuca, ninguém dava nada por ela, caiu na mão dele virou ouro! Monique também merece arrebentar, ela é ótima!

14 de abril de 2010 às 10:36  
Blogger Dimitri said...

adoro Monique Kessous...

14 de abril de 2010 às 15:17  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que a Sony trabalhe direito esse CD, ela é muito melhor do que a maioria das coisas que eles lançam e entopem de $$$$ (Padre Marcelo Rossi, Cláudias Leites, etc). Só de estarem lançando o CD já é animador. Mauro, ela foi contratada pela Sony? Se foi vejo uma luz no fim do túnel!

14 de abril de 2010 às 18:24  

Postar um comentário

<< Home