15 de abril de 2010

Prêmio de Música homenageia Ivone em 2010

Dona Ivone Lara é a homenageada da edição de 2010 do Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia de entrega dos troféus está agendada para 11 de agosto em show-tributo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro que vai celebrar a obra de Dona Ivone - vista à direita em foto de Mauro Ferreira - com a presença da compositora e de artistas convidados para dividir o palco com a autora de Sonho Meu e Alvorecer. Idealizador do evento, José Maurício Machline anunciou que o Prêmio da Música Brasileira vai contar em 2010 com o patrocínio da empresa Vale.

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Dona Ivone Lara é a homenageada da edição de 2010 do Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia de entrega dos troféus está agendada para 11 de agosto em show no Theatro Municipal do Rio de Janeiro que vai celebrar a obra de Dona Ivone - vista à direita em foto de Mauro Ferreira - com a presença da compositora e de artistas convidados para dividir o palco com a autora de Sonho Meu e Alvorecer. Idealizador do evento, José Maurício Machline anunciou que o Prêmio da Música Brasileira já conta este ano com o patrocínio da mineradora Vale.

15 de abril de 2010 às 08:27  
Anonymous Anônimo said...

Vale a pena. E que todos que trabalharam pelo amor a causa na edição passada sejam lembrados. Do faxineiro ao diretor musical !!!


Carioca da Piedade, que não trabalhou no premio ano passado, nem vai trabalhar este ano. Uma pena, nos dois casos.

15 de abril de 2010 às 12:00  
Anonymous Anônimo said...

Mais do que merecido. Nossa primeira dama do samba e também Rainha. Que Deus conceda muita saúde a ela e que ela consiga vencer nas categorias: melhor cantora e melhor disco de samba; até porque não há nenhum outro projeto que chegue perto da beleza e da emoção proporcionada no maravilhoso dvd Canto de Rainha.
Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

15 de abril de 2010 às 13:43  
Anonymous Anônimo said...

Homenagem mais que justa à maior cantora de samba deste País. Parabéns!!!!

TUNICO / SP

16 de abril de 2010 às 11:33  
Anonymous Anônimo said...

Bacana.Tomara Bethania seja convidada e possa comparecer.Ela gravou várias músicas de D.Ivone e até participou de um cd da sambista
(que já declarou gostar muito de Beta). Veremos.

16 de abril de 2010 às 22:06  
Anonymous Anônimo said...

Foi a falta de grana que fez esse prêmio ir pro Canecão ano passado?!

18 de abril de 2010 às 00:04  
Anonymous Anônimo said...

além dos habituais Emilio Santiago,Zélia Duncan e Mariana Aydar,que já foi convidado????

18 de abril de 2010 às 11:52  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí "flores em vida" como D, Ivone merece...
Só resta, agora, saber quem serão os artistas convidados e o critério de escolha desses artistas, se serão os que tem por trás uma grande gravadora, ou se serão os que realmente fizeram e fazem parte da história tão bonita de Dona Ivone, encantora.
Maria Aparecida

19 de abril de 2010 às 14:10  
Anonymous Anônimo said...

mas que Emilio Santiago não cante Alvorecer pois ele já fez isso ano passado no mesmo prêmio ( em tributo a Clara )e no dvd daquele programa da MPB FM. ok?

19 de abril de 2010 às 17:43  

Postar um comentário

<< Home