24 de março de 2010

Badi vai de Björk a Zeca no primeiro DVD solo

Com dez CDs lançados, Badi Assad edita o seu primeiro DVD solo pela gravadora Biscoito Fino neste mês de março de 2010. Dirigido e montado por um sobrinho da violonista que se revelou cantora, Rodrigo Assad, o DVD Badi Assad foi todo filmado - com apenas uma câmera, por opção estética - no Rio de Janeiro (RJ). O repertório tem desde tema de Björk (Bachelorette) até sucesso de Zeca Pagodinho (Vacilão, bom samba de Zé Roberto). No roteiro, Badi também interpreta músicas de Chico Buarque (Joana Francesa e A Bela e a Fera - esta feita por Chico em parceria com Edu Lobo), Milton Nascimento & Fernando Brant (Ponta de Areia) e Billy Blanco (A Banca do Distinto), entre temas autorais como Ondas (Waves), Zoar (parceria de Badi com Chico César) e The Being Between (parceria com Jeff Young). Já à venda!

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Com dez CDs lançados, Badi Assad edita o seu primeiro DVD solo pela gravadora Biscoito Fino neste mês de março de 2010. Dirigido e montado por um sobrinho da violonista que se revelou cantora, Rodrigo Assad, o DVD Badi Assad foi todo filmado - com apenas uma câmera, por opção estética - no Rio de Janeiro (RJ). O repertório tem desde tema de Björk (Bachelorette) até sucesso de Zeca Pagodinho (Vacilão, bom samba de Zé Roberto). No roteiro, Badi também interpreta músicas de Chico Buarque (Joana Francesa e A Bela e a Fera - esta feita por Chico em parceria com Edu Lobo), Milton Nascimento (Ponta de Areia, com Fernando Brant) e Billy Blanco (A Banca do Distinto), entre temas autorais como Ondas (Waves), Zoar (parceria de Badi com Chico César) e The Being Between (com Jeff Young). Já à venda!!

24 de março de 2010 às 10:13  
Anonymous Barci said...

Onde rolou a gravação ?
Ficou confuso,Badi canta " Ponta de Areia " com Fernando Brant ?

24 de março de 2010 às 12:02  
Anonymous Anônimo said...

Badi é talentosíssima. Muito mais instrumentista que cantora, embora cante bem com uma voz bonita e afinada, é realmente uma artista para se VER. As façanhas vocais que ela faz enquanto canta, aliada a sua belíssima figura, fazem dela uma experiência musical/visual incrível. Espero que o DVD tenha captado bem isso.

24 de março de 2010 às 12:56  
Blogger Mauro Ferreira said...

Tem razão, Barci. Refiz o texto, que estava dúbio na parte referente à música Ponta de Areia.
Obrigado, MauroF

24 de março de 2010 às 14:03  
Blogger Célia Porto said...

Eu adooooro Badi Assad. Gosto muito quando canta Bjork, que também admiro. Vou comprar e apreciar. Demais.

24 de março de 2010 às 14:28  

Postar um comentário

<< Home