23 de janeiro de 2010

Sony lança no Brasil segundo álbum de Lambert

Lançado (nos Estados Unidos) em 23 de novembro de 2009, o segundo álbum do polêmico Adam Lambert - For your Entertainment - acaba de ganhar edição brasileira, pela Sony Music, neste começo de 2010. Vice-campeão da oitava edição do programa American Idol, Adam Lambert debutou no mercado fonográfico com Take One (2009), mas, como não tinha projeção, seu segundo álbum tem o peso de um primeiro disco. Lambert é co-autor de quatro faixas (Strut, Aftermath, Pick U Up e Broken Open) e conta, ao longo do álbum, com colaborações de time estelar. Lady Gaga, por exemplo, assina Fever com o produtor Jeff Bhasker. P!nk é parceira dos suecos Max Martin e Johan Shellback em Whataya Want from me. Matthew Bellamy, do Muse, compôs Soaked. Rob Cavallo pilotou a produção de quatro faixas. Entre elas, Time for Miracles, tema do blockbuster 2012. Ao todo, o CD tem 14 faixas.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lançado (nos Estados Unidos) em 23 de novembro de 2009, o segundo álbum do polêmico Adam Lambert, For your Entertainment, acaba de ganhar edição brasileira, pela Sony Music, neste começo de 2010. Vice-campeão da oitava edição do programa American Idol, Adam Lambert debutou no mercado fonográfico com Take One (2009), mas, como não tinha projeção, seu segundo álbum tem o peso de um primeiro disco. Lambert é co-autor de quatro faixas (Strut, Aftermath, Pick U Up e Broken Open) e conta, ao longo do álbum, com colaborações de time estelar. Lady Gaga, por exemplo, assina Fever com o produtor Jeff Bhasker. P!nk é parceira dos suecos Max Martin e Johan Shellback em Whataya Want from me. Matthew Bellamy, do Muse, compôs Soaked. Rob Cavallo pilotou a produção de quatro faixas. Entre elas, Time for Miracles, tema do blockbuster 2012. Ao todo, o CD tem 14 faixas.

23 de janeiro de 2010 às 10:33  
Anonymous Anônimo said...

Vc só esqueceu de comentar o grande talento vocal do Adam lambert. Num programa cheio de mais dos mesmos, Adam (apesar de alguns eventuais exageros vocais e cênicos) é realmente um cara muito talentoso. O melhor já surgido no American idol até agora.

23 de janeiro de 2010 às 10:36  
Anonymous Anônimo said...

Ei, Mauro, alguma chance de publicar uma resenha para o disco?

Abraço

7 de fevereiro de 2010 às 08:29  
Anonymous Josy said...

Ola, vc esta equivocado.. Take ONE nao eh o primeiro album autorizado do Adam... este album ele gravou antes de entrar no Idol... e uma empresa querendo se aproveitar do sucesso dele pós Idol resolveu lançar sem consentimento dele.. entao o primeiro album REAL do Adam é este lancado no Brasil em 2010 e nos Eua em nov/2009... FOR YOUR ENTERTAINMENT... pela Sony Music.

30 de abril de 2010 às 17:34  

Postar um comentário

<< Home