12 de janeiro de 2010

Eagle-Eye Cherry grava DVD no Rio com Gadú

Eagle-Eye Cherry - o cantor sueco radicado nos Estados Unidos desde a adolescência - vai aproveitar sua vinda ao Brasil em turnê para gravar DVD em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ). O show que vai originar o primeiro DVD de Cherry vai contar com a participação especial da cantora paulista Maria Gadú e está programado para a próxima terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Na sequência, Cherry se apresenta dia 21 na casa Via Funchal - em SP.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Eagle-Eye Cherry - o cantor sueco radicado nos Estados Unidos desde a adolescência - vai aproveitar sua vinda ao Brasil em turnê para gravar DVD em show no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ). O show que vai originar o primeiro DVD de Cherry vai contar com a participação especial da cantora paulista Maria Gadú e está programado para a próxima terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Na sequência, Cherry se apresenta dia 21 na casa Via Funchal, em SP.

12 de janeiro de 2010 às 10:24  
Anonymous Anônimo said...

Gadú é a cantora brasileira que conseguiu o melhor empresário e produtor dos últimos tempos. Consegue coloca-la em qq lugar...

12 de janeiro de 2010 às 12:45  
Anonymous Edu Krieger said...

Discordo do anônimo de 12:45. Ela é a primeira aposta da Som Livre que dá certo nas últimas décadas. E olha que foram vários lançamentos - inclusive pelo selo "Som Livre Apresenta" (SLAP) - que nem de longe obtiveram o êxito da Gadu. Ela não tem por trás nenhum esquema milionário de agenciamento ou produção, ao contrário de tantos artistas fabricados pela mídia. Se a Gadu está em várias trilhas da Globo, lotando shows por todo o país, vendendo milhares de CDs e encantando o público e a classe artística, é por mérito próprio. É o talento dela que a coloca em qualquer lugar, inclusive num eficiente esquema de divulgação. Isso incomoda os recalcados e invejosos de plantão, mas fazer sucesso no Brasil gera esse tipo de coisa. Claro que há quem goste ou não de qualquer trabalho, ninguém conquista a unanimidade (ainda bem), mas o talento da Gadu é incontestável, a despeito do gosto pessoal de cada um. Sucesso, querida amiga Gadu! Beijos com carinho do amigo que torce pelo seu sucesso e acompanha sua batalha desde os tempos das vaquinhas esquálidas!

13 de janeiro de 2010 às 01:36  
Anonymous Rodrigo Vidal said...

Edu,
Fico feliz de ver alguém do meio se posicionar desa forma pra defender outro artista. Coisa rara nos dias de hoje.

13 de janeiro de 2010 às 13:08  

Postar um comentário

<< Home