17 de dezembro de 2009

Vencedor de 'Ídolos', Roston faz CD via Warner

Vencedor da segunda edição do programa Ídolos, exibido pela Rede Record, o cantor paulista Saulo Roston já se prepara para gravar seu primeiro CD pela Warner Music. O disco faz parte do contrato firmado entre a gravadora e a emissora que transmite a versão nacional do programa American Idol. O CD sai em 2010. Roston (visto em foto de Edu Moraes, da TV Record) tem 20 anos.

6 Comments:

Anonymous Mariana said...

será outro ricky vallen?

17 de dezembro de 2009 às 21:36  
Anonymous Anônimo said...

Bom, acompanhei algumas vezes o programa. Saulo tinha o que geralmente se espera de um ídolo desse tipo de programa: bonito, engraçado, canta bem, romântico e tal... Sempre achei que ele venceria. Temo que ele fique restrito apenas à Rede Record.
Contudo, nessa edição 2009, o grande artista foi mesmo Diego Moraes, seguido da grande voz de Priscila Borges.
Bom, espero que eles sigam o mesmo passo de Roberta Sá ou Marina Elali, por exemplo. Não venceram o programa (no caso, o Fama) mas estão aí sempre lançando cd, dvd, fazendo shows...
Às vezes, é ganhando que se perde. É perdendo que se ganha...
Esperemos pra ver... e ouvir.

17 de dezembro de 2009 às 22:30  
Blogger Unknown said...

O Diego Moraes sem dúvida foi bem melhor. Certeza é que ele se dará muito melhor do que o "igual" Roston.

18 de dezembro de 2009 às 11:25  
Anonymous Anônimo said...

A única coisa que não desejo a nenhm deles é que se equiparem a Rick Valen ou Marina Elali, que são puro exemplo de falta de identidade musical.

18 de dezembro de 2009 às 13:27  
Anonymous Anônimo said...

A vitória de Saulo Roston literalmente quebrou as pernas dos despreparados jurados, que tudo fizeram para induzir o público a votar no outro finalista. Mas quem merecia estar na final era Priscilla Borges. Quanto a Marina Elali e Roberta Sá, o melhor para elas foi não ter vencido o Fama. Ambas são ótimas e fazem carreiras de destaque e sucesso.

18 de dezembro de 2009 às 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Uai, comparar Roberta Sá à Marina Elali foi a maior pérola que eu li por aqui neste 2009! Roberta preza pela qualidade e tem tato pra música, além de talento. Enquanto isso, a outra...

18 de dezembro de 2009 às 21:11  

Postar um comentário

<< Home