24 de dezembro de 2009

Deus (e Alcione) no sertão pop de Victor & Leo

Sucesso de vendas na reta final de 2009, o CD e DVD Ao Vivo e em Cores - terceiro registro de show de Victor & Leo - conta com o reforço vocal de Alcione na regravação de Deus e Eu no Sertão, a bela canção ruralista de Victor Chaves que foi difundida ao longo do ano na abertura da novela Paraíso. A Marrom - vista na foto de Marcos Hermes com a dupla no primeiro dos dois dias da gravação do show captado em 23 e 24 de setembro no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP) - conheceu Victor & Leo na entrevista coletiva concedida pelos artistas que participaram da edição 2009 do Brazilian Day, o tradicional evento que agita a Rua 46, em Nova York (EUA) nos meses de setembro. Na ocasião, Alcione revelou sua admiração pela dupla e a música, o que gerou naturalmente o convite para a gravação ao vivo editada pela Sony Music. Em Ao Vivo e em Cores, Victor & Leo rebobinam músicas de seu último álbum de estúdio, Borboletas (2008), e recebem o compositor Renato Teixeira na regravação de Vida Boa, faixa-título do CD editado pela dupla em 2004. Vida Boa integra bloco acústico que inclui Cavalo Enxuto, parceria de Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos gravada pela dupla Tião Carreiro & Pardinho. O roteiro de 23 músicas apresenta inéditas como Estrela Cadente, Moça Rebelde e a faixa-título, Ao Vivo e em Cores. Prováveis novos hits da popularíssima dupla sertaneja!!

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Campeões de vendas neste fim de 2009, o CD e DVD Ao Vivo e em Cores - terceiro registro de show de Victor & Leo - conta com o reforço vocal de Alcione na regravação de Deus e Eu no Sertão, a bela canção ruralista de Victor Chaves que foi difundida ao longo do ano na abertura da novela Paraíso. A Marrom - vista na foto de Marcos Hermes com a dupla no primeiro dos dois dias da gravação do show captado em 23 e 24 de setembro no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP) - conheceu Victor & Leo na entrevista coletiva concedida pelos artistas que participaram da edição 2009 do Brazilian Day, o tradicional evento que agita a Rua 46, em Nova York (EUA) nos meses de setembro. Na ocasião, Alcione revelou sua admiração pela dupla e a música, o que gerou naturalmente o convite para a gravação ao vivo editada pela Sony Music. Em Ao Vivo e em Cores, Victor & Leo rebobinam músicas de seu último álbum de estúdio, Borboletas (2008), e recebem o compositor Renato Teixeira na regravação de Vida Boa, faixa-título do CD editado pela dupla em 2004. Vida Boa integra bloco acústico que inclui Cavalo Enxuto, parceria de Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos gravada pela dupla Tião Carreiro & Pardinho. O roteiro de 23 músicas apresenta inéditas como Estrela Cadente, Moça Rebelde e a faixa-título, Ao Vivo e em Cores. Prováveis novos hits da popularíssima dupla sertaneja!!

24 de dezembro de 2009 às 11:26  
Anonymous Diogo ! said...

" Deus e Eu no Sertão " é bela mesmo mas acho que a letra não casa com a melodia alentada do registro. Não vejo coerência em versos como " nunca vi ninguém viver tão feliz como eu no sertão " sendo cantando de maneira tristonha. É só minha opinião ...

A dupla em si está mesmo acima da média no seu universo musical mas também já não estão com o pique de antes!


PS: Não seria o Pe Fábio de Melo o campeão de vendas como as suas 300 mil cópias do ' Iluminar ' ?

24 de dezembro de 2009 às 12:09  
Anonymous Anônimo said...

Diogo está certo sobre o verdadeiro campeão de 2009 e Sr. Mauro já corrigiu ...

24 de dezembro de 2009 às 19:29  
Anonymous Anônimo said...

Alcione: popularíssima! Até demais!
E ponto!

28 de dezembro de 2009 às 10:31  
Anonymous Anônimo said...

Diga-me com quem andas que eu te direi quem és.

28 de dezembro de 2009 às 14:07  

Postar um comentário

<< Home