24 de novembro de 2009

Sade volta com Soldier of Love em 8 de fevereiro

É assim, de costas nuas, que Sade vai aparecer na capa de Soldier of Love, o seu primeiro álbum de inéditas desde 2000, quando editou Lovers Rock. Sexto álbum de estúdio da sensual cantora nigeriana, Soldier of Love tem lançamento agendado, via Epic (Sony Music), para 8 de fevereiro de 2010. O disco foi gravado e mixado na Inglaterra, entre junho e outubro de 2009. O inédito repertório autoral - ainda não divulgado - inclui parcerias de Sade com seu habitual colaborador Stuart Matthewman, o Cottonbelly.

18 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

É assim, de costas nuas, que Sade vai aparecer na capa de Soldier of Love, seu primeiro álbum de inéditas desde 2000, quando editou Lover's Rock. Sexto álbum de estúdio da sensual cantora nigeriana, Soldier of Love tem lançamento agendado, via Epic (Sony Music), para 8 de fevereiro de 2010. O disco foi gravado e mixado na Inglaterra, entre junho e outubro de 2009. O repertório autoral - ainda não divulgado - inclui parcerias de Sade com seu habitual colaborador Stuart Matthewman, o Cottonbelly.

24 de novembro de 2009 às 18:23  
Anonymous Anônimo said...

Capa lindíssima! Vai ser uma tortura esperar até fevereiro para ouvir Sade. De qualquer maneira estou me guardando pra quando o carnaval chegar. Esta sim é DIVA!

24 de novembro de 2009 às 18:29  
Blogger André Luís said...

Vou salvar meus ouvidos no Carnaval com Sade! Graças a Deus, já era tempo! Vamos aguardar, que deve vir coisa boa por aí!

24 de novembro de 2009 às 19:42  
Anonymous Guillermo said...

Isso é o que eu chamo de uma boa notícia! Sade de volta e com um trabalho inédito. Essa realmente faz falta. Quanto à foto, muito inspirada, bela luz renascentista. Que renasça bela como sempre.

25 de novembro de 2009 às 01:25  
Blogger siqueira said...

Obrigado pela noticia amigo
otimo blog
tudo de bom pra voce!!!

Tenho um blog dedicado a ela
se quiser fazer um visita:

http://sadeadu.blogspot.com

abraços!!!

25 de novembro de 2009 às 05:58  
Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida uma bela capa. Mas o que mais me interessa mesmo é o recheio.
Sade é simplesmente demais. É um deleite ouvir suas músicas.

Welerson André.

25 de novembro de 2009 às 08:07  
Anonymous Anônimo said...

Sade é assim. Ouviu um cd, ouviu todos. Ela não é besta de cantar musica dos outros, não saberia ser intéprete.

25 de novembro de 2009 às 08:41  
Anonymous Anônimo said...

Mais do mesmo...

25 de novembro de 2009 às 08:41  
Anonymous Anônimo said...

Irresistivel!A maior do mundo!

25 de novembro de 2009 às 15:15  
Anonymous Anônimo said...

Adoro a voz sensual da Sade, bem como seu repertório autoral e os belos arranjos. Além de tudo é linda!

25 de novembro de 2009 às 18:16  
Blogger Sandro CS said...

Uma ótima notícia, afinal!!! Sade é um oásis de tranquilidade e bom gosto. Fico feliz em saber que ela não desitiu da carreira e está de volta, ainda que 10 longos anos depois do último CD.

25 de novembro de 2009 às 20:36  
Blogger J said...

Mais do mesmo! Mas eu adoro!
http://vidasemmusicaenada.blogspot.com/

26 de novembro de 2009 às 12:09  
Anonymous Anônimo said...

Continue a mesma Sade!Porque não ha coisa pior para um fã que de repente,sua artista predileta,vire uma cantora de regaee,de samba ou de bolero.Ninguem merece!Continue fazendo a sua musica,maravilhosa e unica.

27 de novembro de 2009 às 14:39  
Blogger siqueira said...

Sade sempre fez grandes trabalhos,eu como um grande admirador dela,sempre acredito em seus grandes trabalhos que tem feito.Sade sempre nao se importou em ser rapida em seus trabalhos,sempre no ritmo dela,trazendo para seus fãs boa musica.
Meu sonho seria ela fazer uma turne aqui no brasil.

Eduardo

Rio de Janeiro

Visitem o blog dedicado a essa grande cantora:

http://www.sadeadu.blogspot.com

28 de novembro de 2009 às 07:29  
Blogger Cássia said...

Quanto tempo! Capa lindíssima!

29 de novembro de 2009 às 14:44  
Anonymous Anônimo said...

está e´uma ótima noticia,depois de longos 10 anos.Ela é única, sou fá de sua voz aveludada e arranjos inigualáveis.Um retorno digno da rainha da boa música.eu Marcello espero que sade faça uma turnê ao Brasil pois seja qual estado for, eu irei.Eu e minha mulher curtimos juntos todas as suas músicas.Parabéns pelo blogge.

25 de dezembro de 2009 às 17:19  
Anonymous Fernando said...

Esta musica Soldier of Love é lindissima, eu escutei num trailler da sexta temporada de Lost.

3 de janeiro de 2010 às 14:49  
Anonymous ana paula said...

tenho 21 anos e adoooro a sade eu tinha um primo homosexual que adorava ela infelizmente ele morreu mas deixou de herança para mim o prazer de me apresentado as musicas dela é muito curioso que à dois anos atras eu morava em uma comunidade no rio de janeiro e para os meus amigos não caçoarem de mim eu ouvia sade bem baixinho pois ninguem conhecia e falavam que era musica de velho hoje em dia eu boto no ultimo volume na minha casa canto dublo danço e meus filhos um de 4 e outra de 2 dança ,canta(do jeito deles)e curtem muito!!! obrigado amigo

27 de janeiro de 2010 às 18:43  

Postar um comentário

<< Home