17 de novembro de 2009

Robbie confirma gravação com grupo Take That

Justo no momento em que a carreira solo de Robbie Williams parece voltar ao trilho pop com a edição do álbum Reality Killed the Video Star, o cantor britânico confirma a gravação de músicas inéditas com o Take That, boyband que o projetou nos anos 90. Já existiam rumores sobre a reunião de Williams com o grupo inglês - eles se apresentaram em Londres, em um show de caráter beneficente realizado na quinta-feira, 12 de novembro de 2009 - mas nada havia sido anunciado oficialmente até então. É bem provável que o material inédito seja editado em CD, mas o lançamento não foi confirmado.

3 Comments:

Anonymous Sara said...

difícil acreditar nessa volta

17 de novembro de 2009 às 10:24  
Anonymous Anônimo said...

É o desespero...

18 de novembro de 2009 às 05:56  
Anonymous Anônimo said...

"Já existiam rumores sobre a volta do grupo inglês"

Faz tempo que o Take That já voltou - sem o Robbie Williams, mas voltou. No Brasil a volta deles não rendeu grande coisa, mas eles foram muito bem recebidos na Inglaterra, com dois álbuns de sucesso desde o retorno e turnês com bastante público.

Acho que o Robbie faz bem em voltar com eles. O bom na volta do Take That é que eles não repetiram a fórmula tradicional das boybands, como os decadentes Backstreet Boys ainda fazem. Em vez disso, eles têm feito um trabalho pop mais maduro, distanciado da sonoridade das boybands e mais próximo de artistas como James Blunt, Daniel Powter e Mika. Com a volta do Robbie, acho que todos saem ganhando.

18 de novembro de 2009 às 09:47  

Postar um comentário

<< Home