6 de novembro de 2009

Baleiro solta 'Bomba' em DVD 'ao vivo mesmo'

Ao Vivo Mesmo é o mordaz subtítulo do sexto DVD de Zeca Baleiro, lançado neste mês de novembro de 2009 pela gravadora MZA Music com distribuição da empresa Microservice. O DVD O Coração do Homem-Bomba Ao Vivo - Ao Vivo Mesmo (foto) exibe nove takes captados em estúdio numa atmosfera mais intimista, mas o prato principal é o registro do show captado em 27 de junho em apresentação no Music Hall, em Belo Horizonte (MG). Em roteiro essencialmente autoral, Baleiro inseriu o fox Uma Loura - da lavra de Hervé Cordovil (1914 - 1979) - e o Coco do Trava-Língua, da dupla de emboladores Cachimbinho e Geraldo Mousinho. São 12 números ao vivo - além do material de estúdio e de entrevista com o artista.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Ao Vivo Mesmo é o mordaz subtítulo do sexto DVD de Zeca Baleiro, lançado neste mês de novembro de 2009 pela gravadora MZA Music com distribuição da empresa Microservice. O DVD O Coração do Homem-Bomba Ao Vivo - Ao Vivo Mesmo (foto) exibe uns takes captados em estúdio numa atmosfera mais intimista, mas o prato principal é o registro do show captado em 27 de junho em apresentação no Music Hall, em Belo Horizonte (MG). Em roteiro essencialmente autoral, Baleiro inseriu o fox Uma Loura - da lavra de Hervé Cordovil (1914 - 1979) - e o Coco do Trava-Língua, da dupla de emboladores Cachimbinho e Geraldo Mousinho. São 22 números ao vivo - além do material de estúdio e de entrevista com o artista.

6 de novembro de 2009 às 10:58  
Blogger J.B. said...

Com certeza estará ótimo, feito pelo "selo" Zeca BAleiro, não tem como sair coisa ruim. Vou comprar, com certeza...

6 de novembro de 2009 às 19:28  
Blogger Pedro Progresso said...

a Microservice fez a distribuição do "EU me tranformo em outras" da Zélia Duncan. O cd até que é fácil de encontrar, mas o dvd é muito difícil.

6 de novembro de 2009 às 20:29  

Postar um comentário

<< Home