7 de outubro de 2009

Sullivan alinha Arnaldo e Daniel Jobim em DVD

Em sintonia com a guinada popular ensaiada em seu décimo disco solo, Iê Iê Iê, Arnaldo Antunes pôs sua voz em Me Dê Motivo, parceria de Michael Sullivan e Paulo Massadas, lançada em 1983 por Tim Maia (1942 - 1998). A gravação ao vivo foi feita em dueto com Sullivan para o CD e DVD Michael Sullivan - Na Linha do Tempo, ambos em fase de finalização. Daniel Jobim - com chapéu que evoca a figura de seu avô, Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), como pode ser visto na segunda das duas fotos de Rodrigo Castro - toca seu piano em Um Dia de Domingo, balada gravada por Gal Costa em 1985 em dueto com Tim Maia. Gravado no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca (RJ), em 22 de setembro, o DVD conta também com adesões de Jorge Aragão (em Talismã) e do parceiro mais constante de Sullivan no momento, Carlinhos Brown, convidado de Ver-te Mar (tema que deu título em 2007 a um bom álbum do grupo Babado Novo) e de Retratos e Canções (sucesso de Sandra de Sá em 1986). Entre hits de várias épocas, o repertório alinha duas músicas inéditas, Açúcar (uma parceria de Sullivan com Dudu Falcão) e Baladeiro (inusitada colaboração do compositor com Hyldon). O lançamento do CD e DVD Na Linha do Tempo está previsto para o fim de 2009 (ou o início de 2010).

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Em sintonia com a guinada popular ensaiada em seu décimo disco solo, Iê Iê Iê, Arnaldo Antunes pôs sua voz em Me Dê Motivo, parceria de Michael Sullivan e Paulo Massadas, lançada em 1983 por Tim Maia (1942 - 1998). A gravação ao vivo foi feita em dueto com Sullivan para o CD e DVD Michael Sullivan - Na Linha do Tempo, ambos em fase de finalização. Daniel Jobim - com chapéu que evoca a figura de seu avô, Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994), como pode ser visto na segunda das duas fotos de Rodrigo Castro - toca seu piano em Um Dia de Domingo, balada gravada por Gal Costa em 1985 em dueto com Tim Maia. Gravado no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca (RJ), em 22 de setembro, o DVD conta também com adesões de Jorge Aragão (em Talismã) e do parceiro mais constante de Sullivan no momento, Carlinhos Brown, convidado de Ver-te Mar (tema que deu título em 2007 a um bom álbum do grupo Babado Novo) e de Retratos e Canções (sucesso de Sandra de Sá em 1986). Entre hits de várias épocas, o repertório alinha duas músicas inéditas, Açúcar (uma parceria de Sullivan com Dudu Falcão) e Baladeiro (inusitada colaboração do compositor com Hyldon). O lançamento do CD e DVD Na Linha do Tempo está previsto para o fim de 2009 ou o início de 2010.

7 de outubro de 2009 às 00:28  
Anonymous Dani Fitti said...

Cadê Gal,Joanna,Alcione, Sandra de Sá, Roupa Nova, José Augusto,Simone e Rosana ?

7 de outubro de 2009 às 13:35  
Anonymous Anônimo said...

Sullivan deveria ter convidado a Gal para um dueto.rsrsrsrs

7 de outubro de 2009 às 22:01  
Anonymous Anônimo said...

Gal,Joanna,Alcione, Sandra de Sá, Roupa Nova, José Augusto,Simone e Rosana ... Fafá e Fagner tbm

8 de outubro de 2009 às 12:57  
Anonymous Anônimo said...

Daniel é um amor de menino,que vem levando com muita honra e talento o nome de seu avô adiante.
Percebo que tem uma facilidade enorme de comungar com estilos diversos:vide as participações dele em trabalhos alheios só este ano.(Meus purismos á parte)não sei apontar se isto é especificamente positivo ou negativo para ele,só sei que enxergo nisso tudo o fulgor (natural) de uma juventude solícita,aberta.
Sou suspeita para falar do Jobins,ás 3 gerações tem de mim um amor imenso:pai,filho e neto;O patriarca deste aliás nem deveria falar em amor somente,tem em mim uma devota fiel e arrebatada.Acode-me uns versos de Bandeira "Essa constância de anos á fio/Sutil, captara-me.E imaginais!"

8 de outubro de 2009 às 20:23  
Anonymous fabio braga... said...

MEU DEUS, CADÊ A COMADRE DELE?

"ROSANA" É A PEÇA PRINCIPAL NESSE PROJETO, ESPERO QUE SULLIVAN NÃO DÊ ESSE MOLE E INCLUA A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA NO SHOW QUE FEZ AQUI NO RIO DE JANEIRO, ROSANA EM DUETO COM SULLIVAN FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!

8 de outubro de 2009 às 23:07  
Anonymous Anônimo said...

PENA QUE O PRECONCEITO FAÇA QUE MUITA GENTE CRITIQUE ESTE GRANDE COMPOSITOR QUE É SULLIVAN, ALÉM DE BOM CANTOR - QUE VOZ !!! TOMARA QUE ELE CONTINUE FAZENDO LINDAS MÚSICAS COMO FEZ E QUE VOZES COMO ALCIONE, POR EXMPLO, CONTINUEM DEIXANDO SUAS MÚSICAS AINDA MAIS BONITAS.

9 de outubro de 2009 às 07:25  
Anonymous Anônimo said...

Músicas lindas?

9 de outubro de 2009 às 18:36  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo do dia 9 de Outubro de 2009 , 07:25, admiro sua coragem. E ponto!

12 de outubro de 2009 às 08:08  

Postar um comentário

<< Home