6 de outubro de 2009

Coletânea traz gravações inéditas de Jackson 5

E continua a exumação da obra fonográfica de Michael Jackson (1958 - 2009)! Foi lançada nesta terça-feira, 6 de outubro de 2009, uma gravação inédita do Jackson 5. Disponibilizada no iTunes e no site oficial do grupo, That's How Love Is é o chamariz da coletânea I Want You Back! Unreleased Masters, que vai ser editada em 10 de novembro pela Motown / Universal Music sob o pretexto de festejar o 40º aniversário do single I Want You Back, mola propulsora da carreira do quinteto. A compilação - capa acima - traz outra gravação inédita, Love Comes in Different Flavors. Ambas foram criadas e produzidas por The Corporation, o coletivo que deu forma às gravações iniciais do Jackson 5. Entre investidas do grupo nos repertórios de Stevie Wonder (Buttercup) e de Curtis Mayfield (Man's Temptation), a coletânea traz ainda versão alternativa de Never Can Say Goodbye, em que o vocal de Michael Jackson é extraído de apresentação do Jackson 5 na TV. Eis as 12 faixas do CD I Want You Back! Unreleased Masters:
1. Man's Temptation
2. Buttercup
3. Never Can Say Goodbye
4. That's How Love Is
5. Love Comes in Different Flavors
6. Lucky Day
7. I Want You Back /ABC / The Love You Save
8. ABC
9. I'll Try You'll Try (Maybe We'll All Get by)
10. Listen I'll Tell You How
11. Love Call
12. Dancing Machine

2 Comments:

Blogger Júlio said...

Lembro-me de quando era criança e o Jackson 5 era sucesso também na forma de um desenho animado na tv.
Em um dos episódios o grupo era substituído por uma máquina capaz de fazer "o som do jackson 5 melhor do que o jackson 5".
Sempre havia uma música do grupo e nesta ocasião era exatamente Dancing Machine. Não imaginava que nunca houvesse sido lançado comercialmente.

7 de outubro de 2009 às 12:33  
Blogger Mauro Ferreira said...

Júlio, Dancing Machine não é inédita. A inédita é Love Comes in Different Flavors.

7 de outubro de 2009 às 12:43  

Postar um comentário

<< Home