7 de outubro de 2009

Álbum de covers de Peter Gabriel sai em janeiro

Intitulado Scratch my Back, o novo álbum de Peter Gabriel - visto acima em foto extraída de seu site oficial - vai ser lançado em escala mundial em janeiro de 2010, via EMI Music. Com repertório formado por covers de músicas do pop internacional, o disco já está em fase de mixagem. Bob Ezrin assina a produção. As canções foram arranjadas em formato acústico e todas gravadas duas vezes: uma no estúdio e outra ao vivo na companhia de uma orquestra. O repertório ainda não foi divulgado oficialmente, mas incluirá The Boy in the Buble - de Paul Simon - e The Book of Love.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Intitulado Scratch my Back, o novo álbum de Peter Gabriel - visto acima em foto extraída de seu site oficial - vai ser lançado em escala mundial em janeiro de 2010, via EMI Music. Com repertório formado por covers de músicas do pop internacional, o disco já está em fase de mixagem. Bob Ezrin assina a produção. As canções foram arranjadas em formato acústico e todas gravadas duas vezes: uma no estúdio e outra ao vivo na companhia de uma orquestra. O repertório ainda não foi divulgado oficialmente, mas inclui dois temas de Paul Simon (Boy in the Buble e Book of Love).

7 de outubro de 2009 às 17:29  
Blogger C. Marshall said...

Ele bem que poderia regravar alguma dos seus bons tempos de Genesis neste formato...Mas parece querer renegar seu brilhante passado ao lado de Phil Collins e cia. Tanto que o projeto da última tour do Genesis, que virou CD e DVD, era para ser executado com a formação original da banda, incluindo Gabriel e o guitarrista Steve Hackett e isso não aconteceu, por conta da agenda de Gabriel.Uma pena...

10 de outubro de 2009 às 09:53  

Postar um comentário

<< Home