5 de setembro de 2009

Solo de Sandy sai em 2010 com faixas autorais

Esperado desde o anúncio da separação da dupla Sandy & Junior, em abril de 2007, o primeiro CD solo de Sandy já entrou em fase de pré-produção. Ainda não gravado, o disco tem lançamento programado para 2010 pela gravadora Universal Music. O repertório vai ser essencialmente autoral, com músicas assinadas por Sandy (à direita em foto de Priscila Prade) com vários parceiros. Entre eles, seu marido Lucas Lima, um dos integrantes do grupo Família Lima. É certo que o CD vai sair...

44 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Esperado desde o anúncio da separação da dupla Sandy & Junior, em abril de 2007, o primeiro CD solo de Sandy já entrou em fase de pré-produção. Ainda não gravado, o disco tem lançamento programado para 2010 pela gravadora Universal Music. O repertório vai ser essencialmente autoral, com músicas assinadas por Sandy (à direita em foto de Priscila Prade) com vários parceiros. Entre eles, seu marido Lucas Lima, um dos integrantes do grupo Família Lima. É certo que o CD vai sair...

5 de setembro de 2009 às 12:01  
Anonymous Anônimo said...

"É certo que o CD vai sair...."

EU PASSO!!!

5 de setembro de 2009 às 12:16  
Anonymous Anônimo said...

"É certo que o CD vai sair..." Não entendi a conclusão da nota... Se for num tom negativo, querendo dizer que o disco não deveria sair, talvez em fosse preciso gastar tempo em publicar essa nota. Vai entender...
Alonso

5 de setembro de 2009 às 13:13  
Anonymous Jansen Sarmento said...

Hum... Disco solo e com músicas autorais!?!??! Confesso q isso me dá medo... Eu repasso... hehehe.

5 de setembro de 2009 às 13:26  
Anonymous Leo said...

Estou bem curioso pelo projeto, acho que a Sandy ainda não se encontrou totalmente como cantora e pode ser que neste trabalho ela se revele.

5 de setembro de 2009 às 15:04  
Anonymous Anônimo said...

Ela é brasileira e não desiste nunca, ora! Admiro a determinação dela e do irmão, mas abomino e música dos dois.

5 de setembro de 2009 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, não me interessa. Como vc mesmo disse Mauro "Sandy cresceu, mas não amadureceu a voz, é infantil". Mais ou menos isso! Depois gravar as próprias composições me dá medo, pois ela nunca fui um Tom Jobim. Será que ela se firma? Com gravadora grande fomentando tudo é possível. Meu Deus!

5 de setembro de 2009 às 17:59  
Anonymous Anônimo said...

a pelo menos 6 anos espero esse CD! ela sempre teve bom gosto musical, mas isso nunca foi levado em consideração nos CD's da dupla! agora sem o Jr, que sempre foi dispensável, e com a convicção de cantar aquilo que realmente gosta, acredito que esse CD vai ser muito bom!

5 de setembro de 2009 às 18:22  
Blogger Felipe Grilo said...

A melhor música do acústico deles pra mim foi Abri os Olhos, que era da Sandy com o Lucas, tinha um clima meio Coldplay, e ela tocava piano, acho q ela pode sim surpreender nesse trabalho, agora é aguardar.

5 de setembro de 2009 às 18:32  
Anonymous Nanda said...

Ando curiosa pelo disco solo da Sandy. Torcendo para que dê tudo certo. Talento ela tem ! E já esta mais doque na hora, de seguir uma carreira solo.

5 de setembro de 2009 às 18:59  
Anonymous Anônimo said...

Ela tá uma gata nesta foto!

5 de setembro de 2009 às 19:28  
Anonymous Rafa said...

Espero que não seja uma chatice. Desejo tudo de bom, mas também passo!

5 de setembro de 2009 às 19:30  
Blogger Blog Blogspot said...

É preciso ouvirmos o que a Sandy está compondo, antes de falarmos mal. Só desconfio que o som pastichado da Família Lima se some ao timbre "frágil" da cantora.

5 de setembro de 2009 às 20:32  
Blogger Vitor said...

pq ela haveria de desistir? Com certeza vai estar entre os 10 mais vendidos do ano e com agenda de shows cheia. Seria surpresa pra mim ela ficar em casa sem faturar uma grana

5 de setembro de 2009 às 20:38  
Blogger Beatriz E da Costa said...

É muito complicado quando se tem preconceito. Faz três anos que a Sandy não lança um trabalho novo. Antes de passarem o trabalho é melhor escutarem. Mas não adienta falar nada, o melhor é esperar pra ver. Eu realmente espero que o album seja muito melhor que os ultimos (eu gostei dos ultimos cds dela, mas espero algo melhor).
Ela está quieta , sem falar muito do projeto, eu gosto dela por isso, é melhor fazer e mostrar do que ficar falando muito.

5 de setembro de 2009 às 23:15  
Anonymous Marcela said...

Faz três anos que a Sandy não lança um cd com inéditas. Espero muito desse album.

5 de setembro de 2009 às 23:25  
Anonymous Tatinha said...

Anciosa para esse cd sair.

5 de setembro de 2009 às 23:31  
Anonymous Moisés said...

Também achei desnecessária a colocação final.

6 de setembro de 2009 às 02:13  
Anonymous Anônimo said...

Sandy ? Por mim ...
Aguardo a resenha do Mauro para o cd infantil da Maisa,do SBT

6 de setembro de 2009 às 10:35  
Anonymous Leo said...

melhor ela gravar coisas autorais do que destruir as maravilhas da nossa música como ela andou fazendo em alguns shows por ai...

6 de setembro de 2009 às 11:22  
Anonymous Anônimo said...

É muito complicado quando tentam - para variar - comparar bom ou mau gosto com preconceito. Preconceito é não ouvir e não gostar.
Sandy já tive o desprazer de ouvir e NÃO GOSTAR. PODE ?

6 de setembro de 2009 às 12:10  
Anonymous Anônimo said...

Que já viu uma das músicas novas da Rita lee??? Sempre lembro da Sandy quando escuto...

Tão boazinha
Tão certinha
Tão discreta
Tão correta
Tão modesta
Tão honesta
Tão decente
Tão boa gente
Tão cordata
Tão sensata

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

Tão risonha
Tão idônea
Tão sincera
Tão galera
Tão normal
Tão legal
Tão jovem
Tão nobre
Tão datada
Tão centrada

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

Tão gentil
Tão servil
Tão segura
Tão doçura
Tão cristã
Tão irmã
Tão na luta
Tão enxuta
Tão grata
Tão exata

Tão tão tão
Tão tão... chata!
Chata!
Tão chata paca!

6 de setembro de 2009 às 13:14  
Anonymous Anônimo said...

O que estão esperando ? Que Sandy "mude" seu estilo e se torne uma Ana Carolina, uma Maria Rita, uma Roberta Sá ?
Sem chance. Vem mais do mesmo, mesmo.

6 de setembro de 2009 às 16:35  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo das 12:10, não pode não. O cd não saiu.

6 de setembro de 2009 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

Irrita esse preconceito, ela tem muitas qualidades, ao dono do blog só me resta dizer, vai procurar o que fazer do que postar num tom de ironia críticas a algo que nem saiu, mania de pegar do pé da mulher, ela canta bem sim.

6 de setembro de 2009 às 20:49  
Anonymous Rebeca said...

eu espero há muito tempo esse cd, a Sandy poderá mostrar do que realmente gosta, sem se preocupar com o Junior, que sempre barrou muitas coisas nos cds da dupla.

6 de setembro de 2009 às 21:46  
Anonymous Ana Costa said...

Isso que eu leio aqui é preconceito sim!
Falar que não gostam da dupla , isso pode.
Mas falar mal de um album que não saiu. Isso sim é preconceito.

6 de setembro de 2009 às 21:48  
Blogger Claudio Almeida said...

Não sou fã da Sandy. Mas, já a vi cantando músicas que não pertencem ao repertório da dupla que fazia com o irmão e, confesso, que fiquei bastante surpreso com a sua segurança para interpretar canções já gravadas por artistas veteranos. A voz pode ser infantil (como já foi citado), mas, em matéria de segurança vocal ela dá de dez em muitas cantoras iniciantes.
É esperar pra ver.

6 de setembro de 2009 às 22:20  
Anonymous Anônimo said...

Sandy tende a ser mais promissora que seu irmão Júnior. Espero que ela tenha maturidade como intérprete.

Lembranças a todos,

Rubens Berardo

6 de setembro de 2009 às 22:54  
Anonymous Anônimo said...

Gente, a Sandy cantando outras coisas,foi ver no Bourbon Street Music Club, em SP. É muito ruim. Chega a ser constrangedor. É a forma dela cantar. E o timbre não é de uma grande cantora. Saí antes do fim. Lá estavam, apenas e tão somente, os seguidores da Sandy. Público, inclusive, que não consume uma música de mais qualidade. Com o tempo esses seguidores vão achar outra Sandy e a original será esquecida. E como nós, consumidores de MPB de alta qualidade, não gostamos dela artisticamente falando, provavelmente Sandy fique sem público grande. Pois um pouquinho todo mundo tem... Mas ela ainda resiste uns 10 anos... Está bom nê?

7 de setembro de 2009 às 11:46  
Anonymous Paula B. said...

Sei de boatos de que a gravadora segurou o lançamento do Cd pra 2010, pos quer dar prioridade pra Sandy. Espero que saia em 2010 mesmo.
Tbm temo que saia mais do mesmo,se ela ñ se cuidar e se cercar de gente nova. Acho que ela ainda é muito fechada na musica, ñ se relaciona com muita gente, acho que falta ela ter mais conviviu com musicos, cantores, compositores, produtores...etc...torço pra que ela consiga fazer um bom Cd de estreia na carreira solo.

7 de setembro de 2009 às 17:54  
Blogger Unknown said...

Com toda certeza, Sandy merece todo nosso respeito. Pois não é qualquer banda, cantor, cantora ou dupla que consegue permanecer 17 anos nas paradas de sucesso, com mais de 15 Milhões de álbuns vendidos, 1 novela, 2 filmes, 1 seriado na maior emissora Nacional e Milhares de prêmios como melhor cantora na bagagem. E claro, não esquecendo que Sandy junto de seu irmão Junior, serem os primeiros artistas nacionais a fazerem um show no Maracanã. Então acho que os criticos de plantão devem rever seus conceitos.

7 de setembro de 2009 às 21:36  
Anonymous Carlos said...

Caro luiz, tudo isso que você listou só mostra que ela já foi bastante popular. Isso é bem diferente de merecer respeito, respeito é coisa que continua com o passar do tempo, já os números mudam como os dela mudaram, porque os últimos CDs dela não venderam grande coisa. E que milhares de prêmios de melhor cantora ela ganhou? Do Multishow, que ganha quem tem o fã-clube com mais tempo livre pra votar? Ou daquele canal pra crianças, onde ganham os favoritos do público infantil?

8 de setembro de 2009 às 14:17  
Anonymous Anônimo said...

Sorte aí pra Sandy, que ela consiga agora construir sua carreira solo...

Mauro Ferreira, vc sabe quemvai produzir o cd dela?

9 de setembro de 2009 às 15:58  
Anonymous Anônimo said...

Acho lamentável a forma como o dono deste blog redígi suas criticas às cantoras que o mesmo não aprecia. Sandy tem o público dela, que por sinal, é grande, é uma cantora que ainda não se firmou com um estilo próprio,porém tem talento. Não se pode compara-la a uma Kely key por exemplo. Não é produto da mídia, tem mais de 20 anos de carreira, e por se ainda jovem, ainda não consiguiu se desvincilhar do estigma que a consagrou, ou seja, uma cantora pop pré adolescente. Torço para que ela encontre o seu caminho. E para o Mauro e os demais " criticos" vão fazer pelo menos algo de útil em suas vidas ao invés de ficar ironizando o trabalho dos outros.

10 de setembro de 2009 às 12:43  
Anonymous Anônimo said...

Ai, não aguento isso!!! Sandy já tem idade e tempo de estrada mais que suficiente pra ser alguma coisa relevante, no entanto não passa de uma cantora mediana (isso mesmo, mediana) cantando versões horrendas de músicas da mais horrenda ainda Celine Dion.

Na idade de Sandy Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia já eram as três cantoras mais importantes da MPB, e já tinham lançado CLÁSSICOS como Arrastão, Baby e Carcará.

Sandy não significa nada para a música brasileira, e é sim, apenas uma cantora afinadinha produzida pela mídia.

10 de setembro de 2009 às 12:54  
Anonymous Anônimo said...

Acho que o maior erro da Sandy foi ter demorado a se separar do Junior. e pelo que consta quem quis a separação foi o Junior...graças a Deus, fez um bem enorme a ela.

E para Gal Costa e Maria Bethânia e outros grandes artistas da nossa MPB a Sandy significa e tem sua importância na musica sim.

Acho que insignificante é a sua opinião preconceituosa e sem fundamento

10 de setembro de 2009 às 18:30  
Anonymous Anônimo said...

Na minha opinião a Sandy é uma das piores coisas da música brasileira, ela tem um timbre de voz muito desagradável, a única coisa boa na história de Sandy e Junior foi a separação pois eu já não aguentava mais ouvir as músicas horrendas da dupla. Eu acredito que o novo cd dela vai ser a mesma porcaria de quando ela cantava com o seu irmão, pois quando se trata de Sandy e Junior não se pode esperar musica boa!

5 de dezembro de 2009 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

alguem ja reparou que a sandy é sempre a mais comentada quando tem resenha nesse blog? o cd é esperar pra ver e ponto final.


paulo santos - guarulhos

13 de dezembro de 2009 às 02:47  
Anonymous Anônimo said...

adoro sandy mais to com medo do cd ja que os produtores são junior lima (irmão) e lucas lima (marido) ambos fraquinhos no cenario musical sandy deveria se cercar de gente mais tarimbada da mpb ela tem poder pra isso mas não usa. tomara que de certo.

20 de dezembro de 2009 às 00:10  
Anonymous Anônimo said...

Bom sempre fui fã da sandy mas vamos falar uma coisa vendo a cantora de fora! se éla continuar assim nao vai fazer sucesso!precisa mudar as cantoras mais famosas do mundo não tem o stilo dela exemplo:britney,madonna,aguilera entre outras.sandy nao poderia perder o romantismo mas ao mesmo tempo tem que ser mais agressiva! penso desta forma! ja conheci a cantora pessoalmente inclusive até em aniversãrio dela ja fui! falo porque conheço! sandy tem que ser mais radical!...o publico mudou os tempos sao outros!os fas cresceram de antigamente que gostava de vai ter que rebolar! agora as coisas são mais batidas agressivas sexuais!

18 de fevereiro de 2010 às 12:03  
Blogger Unknown said...

Sandy é Sandy , podem falar o que for , ela é foda ,nao tem Wanessa Camargo certa , to loko pra sair esse cd dela .

6 de março de 2010 às 09:59  
Anonymous Anônimo said...

Cd da Sandy será lançado em Maio deste ano. Antes das críticas, esperam, ouçam pra depois dar opinião. Aliás, opinião não apenas só em relação a ele, mas em relação ao Junior tb como músico e produtor. Vocês não perdem por esperar, ela vai surpreender muita gente. Avisar não custa nada.

23 de março de 2010 às 15:02  
Blogger Lucas Lopes said...

A Sandy tem 20 anos de uma das carreiras de maior sucesso no Brasil. Quantos cantores já fizeram show para 1,2 milhões de pessoas? Pouquíssimos! Quantos cantores já fizeram parcerias com Roberto Carlos, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, entre outros? Pouquíssimos! Devido a esses fatos é incontestável que a Sandy representou e ainda representa muito para a musica brasileira. Ela sempre faz bons trabalhos e espero que esse novo Cd seja mais um.

9 de abril de 2010 às 00:18  

Postar um comentário

<< Home