24 de setembro de 2009

Blitz lança inéditas criadas com Erasmo e Leoni

Nas lojas esta semana, produzido por Alexandre Griva e editado pela CD Promo, o primeiro álbum de inéditas da Blitz em 12 anos, Eskute Blitz, apresenta parcerias de Evandro Mesquita - líder e mentor da banda que mostrou no verão de 1982 que o pop rock brasileiro podia ser um bom negócio para as gravadoras - com nomes como Erasmo Carlos, Fernanda Takai, John Ulhoa e Leoni. Erasmo é parceiro de Evandro e de Ralph Canetti em O Garoto Sonha. O casal do Pato Fu é co-autor de Zero Absoluto. Já Leoni colabora na pop Corações na Calça Jeans e no reggae Voo Cego. Outras inéditas de Eskute Blitz são Vida Mansa, Sacanagem e Nuvens. Parceria de Evandro com Rogério Meanda, o guitarrista que integra a atual formação da Blitz, Baseado em Clarice faz alusões jocosas ao universo da escritora Clarice Lispector (1920 - 1977). O último álbum de inéditas da Blitz - Línguas - é de 1997.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nas lojas esta semana, produzido por Alexandre Griva e editado pela CD Promo, o primeiro álbum de inéditas da Blitz em 12 anos, Eskute Blitz, apresenta parcerias de Evandro Mesquita - líder e mentor da banda que mostrou no verão de 1982 que o pop rock brasileiro podia ser um bom negócio para as gravadoras - com nomes como Erasmo Carlos, Fernanda Takai, John Ulhoa e Leoni. Erasmo é parceiro de Evandro e de Ralph Canetti em O Garoto Sonha. O casal do Pato Fu é co-autor de Zero Absoluto. Já Leoni colabora em Corações na Calça Jeans e em Voo Cego. Outras inéditas de Eskute Blitz são Vida Mansa, Todas as Respostas e Nuvens. Parceria de Evandro com Rogério Meanda, guitarrista que integra a atual formação da Blitz, Baseado em Clarice faz alusões jocosas ao universo da escritora Clarice Lispector (1920 - 1977). O último álbum de inéditas da Blitz - Línguas - é de 1997.

24 de setembro de 2009 às 08:57  
Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, issso veio tarde. A Blitz passou 20 anos reaparecendo e sumindo, cantando e regravando a mesma coisa, agora sai com um trabalho inédito(????). Acho que não tem fôlego, o tempo passou.

24 de setembro de 2009 às 09:20  
Anonymous Leo said...

já deu não?

24 de setembro de 2009 às 11:41  

Postar um comentário

<< Home