15 de julho de 2009

Whitney revela a capa do álbum 'I Look to You'

Esta é a capa de I Look to You, primeiro álbum de inéditas de Whitney Houston em sete anos. A capa foi revelada nesta quarta-feira, 15 de julho de 2009, um dia depois de a cantora ter apresentado algumas músicas do disco em um show fechado num hotel de Londres. O CD, que vai ser lançado em 1º de setembro, tem músicas como I Didn’t Know My Own Strength (um tema de Diane Warren - produzido por David Foster), Call you Tonight, Nothin' But Love, Like I Never Left (faixa na qual figura o rapper Akon), Million Dollar Bill (tema de Alicia Keys), Worth It, For the Lovers, I Look to You (a faixa-título composta por R. Kelly) e A Song for You (cover do hit do compositor Leon Russell, de 1970).

20 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Esta é a capa de I Look to You, primeiro álbum de inéditas de Whitney Houston em sete anos. A capa foi revelada nesta quarta-feira, 15 de julho de 2009, um dia depois de a cantora ter apresentado algumas músicas do disco em um show fechado num hotel de Londres. O CD, que vai ser lançado em 1º de setembro, tem músicas como I Didn’t Know My Own Strength (tema de Diane Warren produzido por David Foster), Call your Tonight, Nothin' but Love, Like I Never Left (faixa na qual figura o rapper Akon), Million Dollar Bill (tema de Alicia Keys), Worth It, For the Lovers, I Look to You (a faixa-título composta por R. Kelly) e A Song for You (cover do hit do compositor Leon Russell, de 1970).

15 de julho de 2009 às 20:18  
Anonymous Anônimo said...

cafona!

15 de julho de 2009 às 20:23  
Blogger Sandro CS said...

O que esperar desse disco é um enigma. Depois de graves problemas com crack, é mesmo um milagre que a Whitney esteja viva!
No Grammy deste ano, ela mal conseguia falar na entrega de um prêmio.
A capa, mesmo com todo o photoshop, mostra uma Whitney envelhecida e com um ar ainda doente.
Mas, que a deusa música a reabilite.
Estou aguardando...

15 de julho de 2009 às 20:49  
Anonymous mauricio said...

nussa como ela tá acabada!!!

15 de julho de 2009 às 21:12  
Blogger Vitor said...

ela ta vesga

15 de julho de 2009 às 21:47  
Anonymous Anônimo said...

eu achei a capa digna... quero ouvir o album!

15 de julho de 2009 às 21:57  
Blogger Vladimir said...

A capa até que ficou legal, e a Whitney parece que deu a volta por cima... Mas alguém duvida que a foto não tenha participação do "estimado" Photoshop??

15 de julho de 2009 às 22:19  
Anonymous Michel Leandro said...

Capa elegante, esperava mais ... Whitney já teve capas melhores de cds como the greatest hits (o de cd duplo) que eu adoro.
Mas ainda estou ansioso para ouvir todo o cd, pra mim ela é a melhor voz das cantoras de 'GRITO' como Mariah, Celine, Toni e etc.

16 de julho de 2009 às 00:55  
Anonymous Anônimo said...

Tenho pena de Whitney. Grande cantora (apesar de ser da mesma turma de "divas" fabricadas e insuportáveis como Mariah Carey e Celine Dion), grande voz.

Deve ser duro para uma estrela como ea passar pelo inferno pq passou e ainda deve passar. E, por mais que tente (ou tentem) negar, a capa desse seu novo discvo mais que mostrar uma volta por cima, deixa registrado para o mundo a decadência física de Whitney, o que não tem nada a ver com idade.

Whitney não está envelhecida. Ela está DIFERENTE, a mesma mudança de traços do rosto, de expressão, que pessoas altamente destruídas pelas drogas apresentam. E nem maquiagem e Photoshop conseguiram esconder.

Uma grande pena

16 de julho de 2009 às 11:22  
Anonymous fabio braga said...

QUE VENHA O CD NOVO E QUE SEJA BOM, AFINAL, WHITNEY PRECISA PAGAR AS CONTAS!!
COMO SERÁ QEU A MÍDIA AMERICANA, AINDA BOMBARDEADA PELA MORTE DE MICHAEL JACKSON VAI RECEBER A NOVA WHITNEY?
TEMO POR ELA!!
ESPEROQ EU Dê TUDO CERTO
VAMOS AGUARDAR O GOOD MORNING AMERICA!!
O DO ALBUM DE 2002, "JUST!" FOI MUITO FRACO!!
QUE VENHA COM MESMO BALADAS!!
NAS BOITES O REMIX DA NOVA CANÇÃO JÁ DEVE ECOAR EM TODOS OS CANTOS!!!
A TURMA COLORIDA AGRADECE!!!

OBS: ESSES REMIXES FEITOS PRA TOCAR EM BOITE SÃO UÓ!!!!

16 de julho de 2009 às 13:45  
Blogger  said...

Que gente chata, eu hein! A capa não tem nada de especial, mas ela está bem bonita, aliás, ela é linda e o photoshop nesse caso só vem acentuar mais a beleza. Dá a volta por cima não é pra qualquer um...

Boa sorte Whitney.

16 de julho de 2009 às 13:50  
Anonymous Anônimo said...

Com ou sem photoshop, não suporto essa gritona! Sou mais o canto charmoso de uma Diana Krall ou de uma Carly Simon.

16 de julho de 2009 às 15:10  
Blogger Jorge Reis said...

NEGRA LINDA, DIGNA, FAÇO VOTOS PARA QUE ELA VOLTE A AO TOPO DAS CANTORAS DE GRITO "COMO FOI ESTRANHAMENTE CARACTERIZADA ACIMA", OU SERÁ QUE VÃO ESPERAR QUE ELA MORRA PARA CATAPULTÁ-LA AO OLIMPO COMO TEMOS VISTO RECENTEMENTE.
BOLA PRA FRENTE GAROTA TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE TRPEÇAR, LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.
EM TEMPO A CAPA É O QUE HÁ.

16 de julho de 2009 às 16:05  
Anonymous T. S. said...

Estranho esse povo que comenta que ela está acabada, velha, destruida... ela tem 46 anos. E se não pudesse mais cantar não lançaria um cd pelas mãos de Clive Davis. E pela música que vazou ha umas semanas atrás, I didn't know my own strenght (versão demo), a voz dela está okay. Achei digna a capa. E photoshop não é nenhuma novidade... Melhor esperar as canções antes de meter o pau por causa da capa. Muito bacana, inovadora, digna, decente foi a capa do album de Mariah Carey, não? O lado positivo que sempre esteve com Whitney é que ela não sacrifica suas convicções para vender alguns cds... contrário da outra já citada.

17 de julho de 2009 às 10:39  
Anonymous Anônimo said...

Talvez quando ela morrer as pessoas comecem a ver o valor dela, independente de drogas ou (sic) gritos (sic). Ai os cds vendem como água, e todo mundo chora, e blalblabla. Para que reconhecimento morto quando em vida só há críticas severas, digo, críticas sem sugestões...

17 de julho de 2009 às 10:42  
Blogger Vitor said...

Pq será que os fas da Whitney precisam sempre atacar a Mariah? Será inveja pq ela consegue se manter no TOPO e a Whitney nao? Talvez a Whitney precise de umas aulinhas com a Mariah de como fazer uma volta triunfante

17 de julho de 2009 às 14:06  
Blogger rcvsiqueira said...

Babaquice essa briguinha aborrecente de fãs da Whitney e da Mariah...Há espaço para as duas...Façam me um favor....

18 de julho de 2009 às 02:22  
Anonymous Anônimo said...

EU ACHO QUE NESSE MOMENTO NÓS TEMOS É QUE ORAR PARA QUE ELA SAIA DESSA E VOLTE A SER FELIZ
E COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDA ....

WHITNEY EU CONFIO EM VC E SEI QUE VC VAI SAIR DESSA ,É SÓ CONFIAR EM DEUS QUE ELE RESOLVE TUDO .

22 de dezembro de 2009 às 13:07  
Blogger Unknown said...

diva maravilhosa! acho q sou seu fã numero um de coracao! espero q vc jamais desca a escuridao e q i look to you seja o seu grito pra o mundo dizendo q vc chegou e q está de volta para arrasar como sempre fez!problemas?todos nós temos,e quem nunca errou q atire a primeira pedra! whitney foi e sempre será a grande voz! confeso q pensei q jamais veria de novo vc brilhar q os seus haviam perdido vc! mas vc é um exemplo de q Deus jamais abandona um filho seu,e em especial aqules q nasceram pra brilhar como vc! q sua voz continue sendo sempre como balsamo pros ouvidos de seus fãs!! te amamos! sucesso sempreeeeeeeeeeee

19 de março de 2011 às 01:53  
Blogger Unknown said...

bem eu gostei muito de seu cd,me emocionei ao ver o clip da musica ilook to you ,maravilha,bem respondendo ao outro comentario;whitney nao tem mais 20 nem 30 anos ela tem 46 anos e ficou quase uns 10 anos ou mais se drogando,é um milagre de deus ela ter morrido e conseguir cantar novamente ,pra quem passou por tudo isso ela esta otima.

15 de dezembro de 2011 às 22:53  

Postar um comentário

<< Home