23 de julho de 2009

Madonna lança 'Celebration' em 21 de setembro

Celebration é o título da coletânea que vai encerrar o vínculo de Madonna com a gravadora Warner Music. A compilação tem seu lançamento agendado para 21 de setembro de 2009. Antes, em 3 de agosto, a artista lança o single que vai promover o lançamento. Trata-se de Celebration, a música inédita homônima da coletânea. Com um remix já vazado na internet, o single foi produzido por Madonna com Paul Oakenfold, o DJ que abre os shows da Sticky & Sweet Tour. Celebration é uma das inéditas da compilação, que vai ser editada nos formatos de CD simples, CD duplo e DVD (com os clipes das músicas selecionadas pela própria Madonna, inclusive o de Celebration, gravado em Milão, Itália, com direção de Jonas Akerlund). Haverá uma segunda inédita na coletânea, intitulada Revolver ou Broken. A capa de Celebration (veja foto acima) é assinada por Mr. Brainwash - artista da escola da pop art.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se a produção desse DJ for tão furreca quanto a discotacagem - barata - que eu ouvi na abertura da Sticky & Sweet em Sampa, a Madonna tá frita! Ouvindo aquilo, lembrei-me de minha pré-adolescência.

23 de julho de 2009 às 13:25  
Blogger Pedro Progresso said...

No site oficial já tem a capa do cd. Excelente por sinal.

23 de julho de 2009 às 14:48  
Anonymous Anônimo said...

O prazo de validade venceu. Só para fãs.

23 de julho de 2009 às 20:13  
Anonymous Anônimo said...

Esta sabe comandar sua carreira..ate uma compilacao traz algumas faixas ineditas mas acima de tudo tem a mao dela por traz de tudo, capa especial, lancamento especial e ainda este look Pop Art Andy Warhol.

Nao existe igual!

23 de julho de 2009 às 22:47  
Anonymous Anônimo said...

A MÚSICA NOVA É UMA DROGA, A CAPA, IDEM!!
ADORA MADONNA MAS A MÚSICA NOVA É UMA PORCARIA!!!
ESSE DJ É UÓ!!!

24 de julho de 2009 às 11:53  
Anonymous Anônimo said...

Desde 'American Life' que a Tia não faz algo que preste! É o que dá se meter com a Britney...

24 de julho de 2009 às 15:27  
Anonymous Anônimo said...

Madonna faz parte do quarteto que são os pilares do pop junto com Elvis, os Beathes e Michael Jackson, ou seja, um nível que já construiu uma história solida. E dos quatro é a única que se mantém no topo.

24 de julho de 2009 às 19:21  
Anonymous Anônimo said...

O prazo de validade venceu. Só para fãs. (2)

25 de julho de 2009 às 03:14  
Anonymous Anônimo said...

Fãs e vacinados.

25 de julho de 2009 às 14:42  
Anonymous Anônimo said...

Discordo totalmente do anônimo das 15:27, dizer que depois de American Life a Madonna não lançou algo que preste é total falta de conhecimento, e o que dizer do excelente Confessions on a Dance Floor e sua bem sucedida turnê? prazo de validade vencido? OK, há mais de 20 anos a Madonna sempre que encerra um ciclo de sua carreira e todos pensam que ela já esta apta a se desfarelar, es que ressurgi, ainda mais ousada, madura, diferente, antecipando tendências e sempre se reinventando. Detalhe- isso não é nóia de fã - E FATO. Quem viver verá...........

25 de julho de 2009 às 14:52  

Postar um comentário

<< Home