9 de julho de 2009

Elba, Roberta, Yahoo e Rafael no DVD de Mara

Já nas lojas neste mês de julho de 2009, o primeiro fraco DVD de Tânia Mara - Falando de Amor ao Vivo, também disponível em CD editado pela EMI Music - conta com as intervenções de Alexandre Pires, Elba Ramalho, Roberta Miranda, Yahoo, Marcus Viana e Rafael Almeida. Elba soltou sua voz em três números: Mais Uma Vez (única parceria de Renato Russo com Flávio Venturini), Lembrança de um Beijo (Accioly Neto) e o registro de Não Chores Mais (No Woman No Cry, na versão de Gilberto Gil) que termina com a oração Pai Nosso. Já Roberta Miranda é a convidada de Meu Dengo - tema da lavra da própria Roberta - enquanto Alexandre Pires se junta a Marcus Viana em Não me Ame, versão de música italiana. O DVD tem tom populista.

15 Comments:

Anonymous sérgio said...

o que elba faz aí?

9 de julho de 2009 às 22:41  
Anonymous mauricio said...

Tãnia mara?coraaagemmmmmmmmmm

Elba não se misture,please.

9 de julho de 2009 às 22:44  
Anonymous Anônimo said...

Socorro!
Essa moça fez uma saladona!
O bom gosto não é o forte dela.
Sempre,desde o início,andou lado a lado com o cafona.Exemplo de que dinheiro,pois o marido é diretor da Globo,muitas vezes não adianta em nada.Neste caso o parente famoso até atrapalha.Ela é parente,musical,da Elali.Outra que mistura sem pudor o brega e o chic.

9 de julho de 2009 às 23:40  
Anonymous Anônimo said...

Aliás, os vi no Faustão (Pires e a Mara) e imediatamente troquei de canal. Não queria contaminar meus ouvidos.
Impressionante o Sr. Pires fazendo de tudo para recuperar o mercado...
Por que não volta para a América? Esses gringos não tem nada de trouxa. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

10 de julho de 2009 às 09:06  
Anonymous Anônimo said...

É claro que tem tom populista, só faltou a Alcione no elenco. Elba, minha santa, procure selecionar melhor.

10 de julho de 2009 às 10:08  
Anonymous mauricio said...

pelamor!!!

Elba,leia meu recado!!!sou mt seu fã,como vc grava com Tânia Mara?toh chocado.

10 de julho de 2009 às 12:08  
Anonymous Anônimo said...

Estou rindo muito dessa comparação com a Elali. É por isso que eu admiro cada vez mais a Roberta Sá! Começou no Fama, foi se aprimorar, estudou e voltou por cima. Ao contrário da tal Elali, que não canta NADA, imita a empostação das "divas" americanas e consegue, como o anônimo acima escreveu, misturar o brega com o nada (que chique o quê!). E ainda por cima é amadrinhada pela Som Livre, vai entender? Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

10 de julho de 2009 às 13:21  
Anonymous Anônimo said...

Não entendo como a Dona Carminha liberou a música do Renato? E emendar Não Chores Mais com Pai Nosso? Só a base de muita reza!

10 de julho de 2009 às 13:33  
Blogger Leandro Alves said...

A cantora era vista aqui em Brasília cantando músicas de duplas, daquelas que se dizem sertanejas.Depois ficou nesse vai e vem, perdida, sem identidade musical.Nesse DVD ela atira para todos os lados e acerta o próprio pé.Não há verdade,não há coerência e nem originalidade neste trabalho.

Leandro Alves - Brasília/DF

10 de julho de 2009 às 14:18  
Anonymous Anônimo said...

Quando vejo a Tânia Mara na TV mudo de canal.É brega até na forma de cantar.E ponto!

10 de julho de 2009 às 18:46  
Anonymous Anônimo said...

Como se coloca Não chore mais num show intitulado "Falando de amor"??

Elba precisa rever seus conceitos.

11 de julho de 2009 às 01:46  
Blogger Cássia said...

Completamente popularóide! Vai fazer o maior sucesso no Domingão do Faustão e outros programas globais. Casada com o Jaime Monjardim...

11 de julho de 2009 às 13:01  
Anonymous Anônimo said...

Jeus me abana!
Que roteiro é este?
Meu Deus!
Quanto dinheiro jogado no lixo com isso.O povão será que compra?Qual é o público alvo de um negócio assim?Se alguém souber me diga!Será que é o novo rico que não tem,em sua maioria,bom gosto musical?O novo rico adoro o Zezé de Camargo e Luciano.Isso eu sei.O novo rico é que lota o Canecão nestes shows sertanejos e bregas.Não conheço ninguém que compre a Tânia Mara.Perguntei para várias pessoas do povo e ninguém a conhece.Estranho!Mistério!

11 de julho de 2009 às 14:55  
Anonymous Gabriel Lima said...

Dois esclarecimentos:

Elba é grande amiga de Tânia Mara, daí a participação no projeto.

A idéia de emendar a oração Pai Nosso a Não Chores Mais não foi exclusiva para esse dvd. Do que jeito que está colocado aqui dá a impressão de que uma coisa não tem nada a ver com outra. Mas Elba, sempre que canta Não Chores Mais em seus shows (e essa canção é bastante presente em seu repertório) propõe que todo o público cante cada palavra da canção pedindo paz na Terra, união entre as pessoas. É um momento espiritualista do show. E ela sempre faz questão de terminar essa música cantando/declamando/rezando Pai Nosso. É isso.

No mais, também não me identifico com o trabalho da Tânia, mas como grande fã de Elba, me senti na obrigação de fazer esses comentários.

12 de julho de 2009 às 02:00  
Anonymous Anônimo said...

Gabriel Lima obrigado!
Mas não tem nada a ver a Elba nesse DVD.Não se pode misturar amizade com trabalho.Sei que é difícil,mas não funciona.É uma grande queimação de filme.No meio as pessoas se dão bem,mas não se pode sair gravando com todo mundo.Só falta a Elba gravar com o Reginaldo Rossi porque é amiga dele.Ai meu Deus!

13 de julho de 2009 às 16:40  

Postar um comentário

<< Home