6 de julho de 2009

Boyle vai além da Broadway no primeiro álbum

(Quase) três meses depois de ganhar fama mundial ao cantar lindamente I Dreamed a Dream (um tema do musical Os Miseráveis) na edição de 11 de abril de 2009 do programa Britain's Got Talent, a escocesa Susan Boyle já está em estúdio gravando o seu primeiro álbum. A produção é de Simon Cowell, jurado do programa. O disco, que vai ser editado pela gravadora Sony Music, deverá extrapolar no repertório o universo musical da Broadway.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

(Quase) três meses depois de ganhar fama mundial ao cantar lindamente I Dream a Dreamed (um tema do musical Os Miseráveis) na edição de 11 de abril de 2009 do programa Britain's Got Talent, a escocesa Susan Boyle já está em estúdio gravando o seu primeiro álbum. A produção é de Simon Cowell, jurado do programa. O disco, que vai ser editado pela gravadora Sony Music, deverá extrapolar no repertório o universo musical da Broadway.

6 de julho de 2009 às 17:00  
Anonymous Anônimo said...

I Dreamed a Dream.

6 de julho de 2009 às 17:13  
Anonymous Anônimo said...

Ela pode ter perdido o Britain's Got Talent, mas com certeza vai ter muita gente interessada em comprar esse CD dela! Eu também estou!

7 de julho de 2009 às 10:29  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, você aprovou o comentário do primeiro anônimo mas, pelo jeito, não entendeu que ele fez uma correção: a música é I Dreamed a Dream, você escreveu I Dream a Dreamed. Não precisa aprovar esse comentário, é só um toque. Abraço.

7 de julho de 2009 às 17:13  

Postar um comentário

<< Home