10 de julho de 2009

Com Legend, Ana repete a fórmula de Vanessa

Anunciada por John Legend, por meio do twitter, na última quarta-feira, 8 de julho de 2009, a gravação do artista norte-americano com Ana Carolina - para o disco de inéditas que a cantora vai lançar em agosto - segue a fórmula que deu certo com Vanessa da Mata e com Wanessa: um dueto bilíngue com um cantor dos Estados Unidos em música assinada em parceria com o astro. A receita foi testada com êxito por Vanessa da Mata com a canção pop Boa Sorte / Good Luck, composta e gravada com Ben Harper para o álbum Sim. A música liderou as paradas em 2007. Mais recentemente, no primeiro semestre deste ano de 2009, Wanessa (ex-Camargo) também conseguiu um hit radiofônico ao gravar com Ja Rule a música Fly / Meu Momento, tema que tem co-autoria do rapper norte-americano (em parceria com nomes como Deeplick). Agora é a vez de Ana Carolina. Entreolhares é o nome da música gravada por ela com John Legend, parceiro da cantora e de Antonio Villeroy na composição. Inicialmente previsto para ser lançado em julho, o álbum de Ana Carolina já teve seu lançamento adiado para agosto. O disco foi produzido por Kassin, Mário Caldato Jr. e Alê Siqueira.

19 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Anunciada por John Legend, por meio do twitter, na última quarta-feira, 8 de julho de 2009, a gravação do artista norte-americano com Ana Carolina - para o disco de inéditas que a cantora vai lançar em agosto - segue a fórmula que deu certo com Vanessa da Mata e com Wanessa: um dueto bilíngue com um cantor dos Estados Unidos em música assinada em parceria com o astro. A receita foi testada com êxito por Vanessa da Mata com a canção pop Boa Sorte / Good Luck, composta e gravada com Ben Harper para o álbum Sim. A música liderou as paradas em 2007. Mais recentemente, no primeiro semestre deste ano de 2009, Wanessa (ex-Camargo) também conseguiu um hit radiofônico ao gravar com Ja Rule a música Fly / Meu Momento, que tem co-autoria do rapper norte-americano (em parceria com nomes como Deeplick). Agora é a vez de Ana Carolina. Entreolhares é o nome da música gravada por ela com John Legend, parceiro da cantora e de Antonio Villeroy na composição. Inicialmente previsto para ser lançado em julho, o álbum de Ana Carolina já teve seu lançamento adiado para agosto. O disco foi produzido por Kassin, Mário Caldato Jr. e Alê Siqueira.

10 de julho de 2009 às 09:02  
Anonymous Anônimo said...

Quanta falta de imaginação! Quero ver convidar artistas do naipe e do quilate de Madonna, Michael Jackson (esse infelizmente não mais), Stevie Wonder, Aretha Franklin, Paul Mc'Cartney,.....
Até a filha do sertanejo? Coitado do cara, deve ter se queimado!

10 de julho de 2009 às 10:06  
Anonymous Anônimo said...

A fórmula Kassin,fica tudo igual!
Parece o Liminha dos
anos 80,receita de sucesso garantido.Que falta de imaginação!

10 de julho de 2009 às 13:23  
Blogger Leandro Alves said...

Mesmo com formas e tabuleiros confio no talento da Ana Carolina.

10 de julho de 2009 às 14:03  
Anonymous Denilson said...

Que falta de imaginação!!! (3)

abração,
Denilson

10 de julho de 2009 às 15:07  
Blogger Jorge Reis said...

Gente quer ver essa moçada mostrar talento chama quem conhece música, convoquem o Guto Graça Mello ele consegue até fazer bethania cantar, já que ele mesma diz que é só interprete.
Brincadeira gosto de brincar com os fundamentalistas, digo fãs, da abelha rainha. O Guto conhece quem tiver interesse procure a lista de obras produzidas por ele, entre tantas aquele CD de Cassia que ficou CULT cantando malandragem...
Acho que o trabalho de Kassim deixa o artista engessado.

10 de julho de 2009 às 16:53  
Anonymous Anônimo said...

Acho q Ana Carolina não dura mais 10 anos...

10 de julho de 2009 às 17:08  
Anonymous Fernando Balarini said...

Confio no potencial da Ana Carolina, acho que ela saber fazer bem, e é ousada, o que me instiga mais a ouvir as músicas novas, so espero que esse cd seja mais compacto, pq o anterior achei meio perdido.

10 de julho de 2009 às 18:32  
Anonymous Anônimo said...

Vanessa da Mata fazendo escola

10 de julho de 2009 às 19:03  
Anonymous Danilo said...

É por isso que prefiro a Zélia Duncan. Nunca seguiu a 'manada'.

10 de julho de 2009 às 20:30  
Anonymous Anônimo said...

Gosto de Ana Carolina. Mas começei adorando... Para bom entendor...

11 de julho de 2009 às 02:43  
Blogger Unknown said...

Tomara que ela nao grite muito, eu gostava muito dela mas depois de um certo tempo pra ca (DOIS QUARTOS) tenho achado ela chatinha... Sei lá, cansei...Ela precisa fazer algo diferente, se renovar. Mas pelo jeito, ela vai continuar fazendo musica comercial...

11 de julho de 2009 às 03:27  
Anonymous sander said...

A fòrmula Kassim, Mario Caldato e Alê Siqueira não é da escola da Vanessa da Mata e sim da Marisa Monte...Aliás, Vanessa já utiliza as mesmas formulas de marisa h´á tempos..músicos, produtores..E não está errada, afinal, se dá certo...

11 de julho de 2009 às 08:04  
Anonymous Diogo ! said...

Sou fã de R&B mas não entendo tanto auê em torno de John Legend. O cara surgiu em 2004 e já faturou 6 grammys. Outros nomes - como Rafael Saadiq,praticamente desconhecido fora dos EUA - são bem mais interessantes.

Vamos esperar pra ver/ouvir o resultado com Alê,Kassin e Caldato.

11 de julho de 2009 às 10:50  
Blogger Cássia said...

A Ana Carolina não me agrada!

11 de julho de 2009 às 12:49  
Anonymous Anônimo said...

Ana, que os deuses da música te ajudem. Quando não é a voz ("grita muito"); quando não é o repertório ("repetitiva"); quando não é trajetória ("começou tão bem...") é a equipe técnica, produtores, estúdio de gravação, mixagem, masterização.

Vou te contar. Você incomoda hein, menina ?

Além de continuar te ouvindo vou passar a rezar por você também.

11 de julho de 2009 às 17:31  
Anonymous Anônimo said...

Precisa não, Rita. Agradando 9 em 10 já tá de bom tamanho. Dizem que a unanimidade é burra, portanto, ela agradece - ou eu agradeço por ela.

11 de julho de 2009 às 17:36  
Anonymous Anônimo said...

A-D-O-R-E-I anônimos.

11 de julho de 2009 às 20:28  
Anonymous Anônimo said...

Ana Carolina vc é uma grande cantora.Faça um disco para entrar na história da MPB.Chega de docinho!Olha a Adriana Calcanhoto!Olha a Cássia Eller!Esta última fez história!Que saudades da Cássia Eller.Mulher inteligente,grande cantora!Esperta!
E faz falta,como faz!

13 de julho de 2009 às 23:07  

Postar um comentário

<< Home