12 de junho de 2009

Zoli revive hits próprios e alheios em Diamantes

Em 2009, a rigor, o lutador Claudio Zoli contabiliza exatos 26 anos de carreira, pois seu primeiro e maior hit - Noite do Prazer, gravado com o grupo Brylho - é de 1983. Mas Zoli arredonda a data em Diamantes ao Vivo - 25 Anos, um projeto retrospectivo que a Universal Music distribui nas lojas, nos formatos de CD e DVD, neste mês de junho de 2009. No registro ao vivo do show, Zoli rebobina sucessos próprios (Felicidade Urgente, Livre pra Viver, Criminoso Sutil e Cada Um, Cada Um) e alheios (Que Maravilha - de Jorge Ben Jor e Toquinho - e Linha do Equador, bisssexta parceria de Djavan com Caetano Veloso). A balada que empresta seu título ao CD e DVD, Diamantes, é inédita.

4 Comments:

Anonymous Miro said...

zoli só teve um hit de verdade, noite do prazer. as outras música não fizeram sucesso de verdade

12 de junho de 2009 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

A velha história de "fazer sucesso". Ô Miro, quer sucesso ? Ouve rádio AM, 98 FM, Programa do Faustão, Viva a Noite (ainda existe ?), Raul Gil. É só uma dica.

Como eu gosto de boa música, que pode ou não virar "sucesso" já comprei. É um dos poucos que ficaram e se mantém digno na Soul Music brasileira. É ele, Carlos Dafé, Filó Machado - o "herdeiro" Ed Motta é "de lua": inventa muito e faz cada cagada...

13 de junho de 2009 às 12:43  
Anonymous Anônimo said...

Bom de ouvir e bom de dançar. Tarefa difícil.

13 de junho de 2009 às 20:46  
Anonymous Anônimo said...

Filó Machado faz Soul Music??? então tá né!!!

Quanto ao Zoli gosto muito. E os CDs são deliciosos de ouvir. Achei que ia ter a continuação do excelente "Zoli Clube" que se intitulava Vol.1.... só que era da Trama né?

Quero ouvir esse CD de olhos fechados... não só pq a música é boa mas sim pq a capa é HORRENDA!!! (rsrsrsrs)

14 de junho de 2009 às 00:46  

Postar um comentário

<< Home