27 de maio de 2009

Sandy canta Roberto em registro infanto-juvenil

Itaú Brasil Elas Cantam Roberto - Divas
Artista: Sandy
Foto: Canivello Comunicação / Marcos Hermes
Cotação: * 1/2

Uma guitarra - de acento blues - se fez escutar na introdução de As Canções que Você Fez pra mim (1966), número destinado a Sandy no show Elas Cantam Roberto. Contudo, a interpretação da cantora transitou pelo mesmíssimo registro infanto-juvenil de sua carreira adolescente. A voz de Sandy não cresceu com ela. É pena.

57 Comments:

Blogger Pato said...

Gostei muito da interpretação da cantora, timbre de voz é dificil de mudar, e mesmo assim foi uma das mais aplaudida e afinada voz da noite.

27 de maio de 2009 às 11:19  
Anonymous Anônimo said...

o que é uma pena é esse seu comentário preconceituoso contra ela. Eu estive lá e sem dúvidas, ela foi uma das melhores da noite.

27 de maio de 2009 às 11:56  
Anonymous Euterpe said...

E ninguém vaiou?
Só em São Paulo.

27 de maio de 2009 às 12:10  
Anonymous Anônimo said...

Mauro ferreira e sua eterna perseguição a Sandy, bom ainda bem que outros críticos classificaram com uma dos bons momentos pra recordar. Bom Sandy já foi muito elogiada por Bethania, Nana Caymmi, Caetano, Gil, Milton, Ney...entre tantos outros que realmente tem credibilidade pra falar sobre a voz dela com propriedade.....

27 de maio de 2009 às 12:15  
Anonymous Anônimo said...

a meu amigo, quando lí esse teu comentário fui até o busca ver o que você costuma falar de Sandy aqui. Percebi que é pura implicância mesmo. Pegou pesado, heim amigo? se Ivete ganhou 2 estrelas, Sandy no mínimo devereia ter ganhado 4.

27 de maio de 2009 às 12:24  
Anonymous Anônimo said...

1 estrela para Sandy, que foi uma das melhores da noite e 2 para Daniela e Ivete, que fizeram uma apresentação sofrível.
Acho que não assistimos ao mesmo show.

27 de maio de 2009 às 12:29  
Anonymous Anônimo said...

Ainda não sei qual a relação que vc tem com a sandy, se vc espera muito dela, e ela acaba ñ correspondendo as suas expectativas, ou se vc simplesmente detesta ela,e sempre quer desmerecer ela...realmente na hora de avaliar a Sandy vc ñ é coerente.

27 de maio de 2009 às 12:35  
Anonymous Kelline said...

Gostei muito da apresentação da Sandy. E esse seu argumento de voz infantil nem cola mais. Sandy canta muito.

27 de maio de 2009 às 12:39  
Anonymous Anônimo said...

Acho injusto ela receber a menor cotação. Enquanto, outras cantoras, fizeram uma apresentação ruim, cometendo inumeros erros e foram melhor avaliadas. Me pareceu preconceito, por ser "A Sandy", sejamos francos. Principalmente, porque o unico argumento, não convence muito, timbre não muda com a idade. Que o diga, Gal Gosta.

27 de maio de 2009 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

Sandy mostrou-se mais madura e segura! A voz dela é assim, doce e marcante!!! Parabéns pela cantora mais aplaudida da noite! E muita sorte neste início de carreira!!!

27 de maio de 2009 às 12:54  
Anonymous Anônimo said...

Parece que o "Rei" queria porque queria essa menina no show... Taí o resultado.

Realmente, a Sandy não é uma cantora ruim, mas continua tendo voz de criança e carisma zero...

27 de maio de 2009 às 13:15  
Anonymous Claudia said...

Mauro, por mais, que tenha achado sua voz imatura...Acredito, que você poderia ter sido um pouco mais coerente nas cotações, para não parecer "implicância", ideia fixa de imagem infantil por a ver crescer diante da midia.

27 de maio de 2009 às 13:23  
Anonymous Maíra said...

Gostei bastante da interpretação da Sandy pra essa musica,como disse Bethania " como a sandy esta cantando bem" isso já faz tempo, mas se ela ñ mudou de voz como disse o Mauro,esse comentario da Bethania ainda vale então.

E achei super fofo nos bastidores do ensaio a sandy sentada no colo da nana caymmi, outra que elogiou a voz da Sandy disse que é linda, que ela não grita, que ela canta mesmo.

27 de maio de 2009 às 13:28  
Anonymous Anônimo said...

KKK..aproveitando o blog, sei que vc ñ gosta dela, e eu como fã detesto o jeito seu de avaliar a sandy, se ela ñ mudou a voz,vc tbm ñ mudou na forma de criticar. Mas quero saber mesmo se vc sabe de alguma coisa sobre o Cd solo dela, quem vai produzir?....

27 de maio de 2009 às 13:32  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, por mais, que tenha achado sua voz imatura...Acredito, que você poderia ter sido um pouco mais coerente nas cotações, para não parecer "implicância", ideia fixa de imagem infantil por a ver crescer diante da midia.[2] assino em baixo o que a Claudia disse

27 de maio de 2009 às 13:39  
Anonymous Anônimo said...

Nesse show percebi o quanto a cantora Sandy é timida, acho que isso atrapalha um pouco ela tbm, mas ela mandou bem nessa musica. Ela só precisa se soltar mais, mas sei que com a timidez é dificil.

27 de maio de 2009 às 13:59  
Anonymous Anônimo said...

Por ter elogiado Sandy Caetano colocou a reputação em jogo.Ela é péssima.Fui ao show.Meu Deus do céu.A Ivete sem comentários.A Luiza Possi fazia o que lá?Alguém pode me responder?E a Rosimery quem é?

27 de maio de 2009 às 14:18  
Anonymous Jeh.Ctba said...

Não sei por que vim gastar meu latim aqui, é perda de tempo responder a um comentario preconceituoso.
Pelo video que vi Sandy cantou absurdamente bem, com o seu estilo doce de cantar encanta aos mais sensiveis. Em relação aos preconceituosos, acho que ela nunca vai agradar,pois "a unanimidade é burra".

27 de maio de 2009 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

"Principalmente, porque o unico argumento, não convence muito, timbre não muda com a idade. Que o diga, Gal Gosta."
Ô, Anônimo! Que barbaridade é essa! Claro que voz muda, sim, com a idade. Para a mulher, a tendência é que a voz fique mais grave, só para citar uma das possíveis mudanças. Vide o próprio exemplo que você mesmo citou. Impossível não perceber a mudança que o ocorreu com a voz da Gal. Não estou aqui fazendo juízo de valores, apenas dizendo que isso ocorre, sim. E tem mais: há canções que exigem mais do que uma voz bela e afinada. Ter boa técnica, como é o caso da Sandy, não garante sempre uma boa perfomance. Às vezes, é preciso ter estofo.

Fabio.

27 de maio de 2009 às 15:49  
Anonymous Anônimo said...

Sandy é medíocre. Fato.

27 de maio de 2009 às 16:07  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Odeio a voz da Sandy! Acho-a muito sem graça, sem sal... irritante, até! Mas a apresentação dela foi MUITO melhor que a da Ivete Sangalo, por exemplo! Da Cláudia Leitte então... nossa, outra mulher irritante! Sandy não foi ruim, deveria receber umas duas estrelas também...

27 de maio de 2009 às 16:09  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi a apresentação da Sandy nos vídeos que já rolam por aí. Achei linda, segura ... e super aplaudida.
Não esperava essa perseguição da sua parte, achava que vc era um crítico coerente. Prefiro ficar com a opinião de Caetano, Bethânia, Milton e Gil ... ou será que esses não entendem de música?

27 de maio de 2009 às 16:28  
Anonymous Carla said...

"Por ter elogiado Sandy Caetano colocou a reputação em jogo."

Não foi só Caetano que botou a reputação em jogo, praticamente varios artistas como Bethania, Nana, Milton, Gil, Ney...etc já elogiaram a Sandt....será que quem tempropriedade pra falar da voz da Sandy, vc, o Mauro ou esses grandes artistas.

27 de maio de 2009 às 16:32  
Anonymous Anônimo said...

É uma surpresa que entre tantas cantoras excelentes como Adriana Calcanhotto, Nana Caymmi, Zizi Possi e outras, tenha gente querendo cobrar elogio justo pra filha patricinha do Xororó. Ela tem alguma técnica de canto, mas potencial ralo. E se o resenhista não gostou, ele tem todo o direito de falar o que quiser, desde que não desrespeite ela. E ele não a desrespeitou nos comentários.

27 de maio de 2009 às 16:39  
Anonymous Anônimo said...

"É uma surpresa que entre tantas cantoras excelentes como Adriana Calcanhotto, Nana Caymmi, Zizi Possi e outras, tenha gente querendo cobrar elogio justo pra filha patricinha do Xororó. Ela tem alguma técnica de canto, mas potencial ralo. E se o resenhista não gostou, ele tem todo o direito de falar o que quiser, desde que não desrespeite ela. E ele não a desrespeitou nos comentários."

Ngm aqui tá cobrando elogio, só pedindo coerência, quem conhece o blog do mauro sabe que ele na hora de avaliar a Sandy dá uma cotação baixa, e se ele tem todo o direito de falar o que quer,tbm é nosso direito de contestar,concorda,discordar....

27 de maio de 2009 às 17:16  
Anonymous Anônimo said...

Vamo falar a verdade???

Sandy está no cenário musical brasileiro a anos a até hoje não disse a que veio. Gal Costa, Maria Bethânia e Elis Regina já eram donas de diversos clássicos da MPB na idade de Sandy, porém a eterna boa menina continua cantando as mesmas versões sentimentalóides de sucessos de Celine Dion, que já são uma droga no original... agora diz que está "compondo" para o primeiro disco solo... ela já deu prova suficiente que como compositora é uma ótima cantora, e se como cantora ela não é grande coisa, podemos esperar mais mediocridade dela.

A VERDADE é que Sandy faz sucesso muito mais por sua personalidade,por ser a menina boazinha. Assim como Ivete Sangalo faz sucesso por ser a "gata escrachada". Arrisco que Ivete venha a ser a nova Dercy Gonçalves. As mesmas baixarias de Dercy ela já está falando entre cada duas palavras sérias. Queria era ver Sandy e Ivete fazerem o mesmo sucesso no corpo de Virgínia Rodrigues.

27 de maio de 2009 às 18:41  
Anonymous Anônimo said...

Ora bolas, como o Mauro pode elogiar o que é ruim. È impossível pra quem tem um pouquinho de bom gosto e conhecimento musical elogiar essa menina, e não me venham falar de Caetano, Bethânia, Gal , Milton... elogiando a pobre menina rica, isso faz parte do joguinho dos artistas.. duvido que na casa destes se encontre algum CD de Sandy, pois é impossivel se suportar essa vozinha de adolescente mimamada.

27 de maio de 2009 às 19:34  
Anonymous Anônimo said...

O Milton Nascimento e o Gilberto Gil convidaram Sandy e Junior prá participar daquele cd deles ...
Cantando a música Duas Sanfonas ... ah, mas foi apenas joguinho, lógico ... kkk
E não critiquem o cd solo da Sandy que ainda nem foi gravado ...
Esperem até lá prá falarem mal.

27 de maio de 2009 às 19:51  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, o fã-clube baixou em peso aqui.

Acabei de assistir à interpretação da Sandy no YouTube. Ela continua afinada e com razoável emissão, não há como negar. Mas o timbre me parece cada vez mais nasalado. E faltam potência e volume à sua voz. Ou qualquer outra idiossincrasia que a distinga de tantas outras cantoras que se lançam todo ano no mercado fonográfico.

Quanto à interpretação, bem... deve agradar ao público teen que sempre fez sua fama. Mas gente madura (não estou falando de idade) e que entende pelo menos um bocadinho de música certamente vai detestar esse blues-sem-sal em que ela transformou uma boa canção de Roberto. Isso se não preferir mudar de canal ou pular a faixa.

27 de maio de 2009 às 20:01  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo das 20:01 vc escreve muito bem sobre a Sandy.Parabéns!Assino em baixo.Ela continua com voz de criança e sem sal.

27 de maio de 2009 às 22:08  
Anonymous Anônimo said...

"se o Mauro Ferreira não gosta do timbre da Sandy, não há nada q se possa fazer lixara4.gif Melhor ele ignorá-la então! pq timbre é uma coisa q não muda depois de adulto e não tem nada a ver com amadurecimento. O jeito de cantar dela mudou e isso é claro, mas a voz é essa aí, pra mim, maravilhosa drag.gif, questão de gosto. Um crítico de música deveria saber disso e se distanciar ao máximo do gosto pessoal na hora de escrever. Se ele não conseguir, então não faça crítica sobre Sandy, oras. O blog é dele, ele pode falar só do q quiser. Simples. "

assino em baixo o que uma fã de Sandy disse em um forum.

27 de maio de 2009 às 22:17  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto da Sandy como cantora, muita gente acha absurdo fala que a voz dela é horrível,mas eu não acho.A voz dela pra certas musicas e certos estilos musicais o timbre dela é perfeito e ela é muito afinada.
Ela se saiu muito bem nessa intrepretação de "As canções que vc fez pra mim",

27 de maio de 2009 às 22:29  
Anonymous Anônimo said...

kkkk..Morri como mauro dando + 1/2 estrela pra sandy.....acho até engraçda essa postura dele em relação a Sandy...ainda quero entender o porque, ela trata ela assim, e olha que eu nem acho as criticas tão pesada, parece que ele espera demais dela, ñ sei o que ele quer.

27 de maio de 2009 às 22:47  
Anonymous Mayara said...

olá, tava vendo alguns postes antigos do seu blog, já ia te elogiar.. mais quando cheguei nesse poster, me surpreendi, você não é tão atualizado como pensava e muito menos é um critico bom, você critica com mente muito fechada e isso te faz ser uma pessoal totalmente sem credibilidade para nada, nem para criticar as subcelebridades. Achei até engraçado tantos Cantores altura sempre elogiando a voz meiga e singular da Cantora Sandy, como Gilberto Gil, Caetano Veloso o próprio Roberto Carlos, Milton Nascimento e etc. Há mais quem é você mesmo? Cuidado, se for pra criticar, mais que seja com mente aberta. Seu comentário foi totalmente Infeliz, Estive lá... e foi uma noite maravilhosa, e sim, eu surpreendi-me com a Sandy. É Incrível como ela é afinada, uma grande cantora, não mereceu seu comentário baixo.

27 de maio de 2009 às 22:48  
Anonymous Jônatas said...

bah, tu se achou o especialista em música para formular essa opinião em relação a sandy né. gente que não acompanhou o trabalho dela nesses ultimos anos, é alienada assim mesmo.

27 de maio de 2009 às 22:49  
Anonymous Anônimo said...

"Quanto à interpretação, bem... deve agradar ao público teen que sempre fez sua fama. Mas gente madura (não estou falando de idade) e que entende pelo menos um bocadinho de música certamente vai detestar esse blues-sem-sal em que ela transformou uma boa canção de Roberto. Isso se não preferir mudar de canal ou pular a faixa."

Acho que Ney, Bethania, milton, Caetano, Gil, leny andrade, Nana caymmi....entendem bem mais que o seu "bocadinho"...então fico com a opinião deles mesmo, em relação a Sandy. E pra quem disse que não vale citar a opinião desses grandes artistas,é porque sabe que ñ terá um argumento plausível....kkk...cada um gosta do que quiser.

27 de maio de 2009 às 23:10  
Anonymous Anônimo said...

Vc e sua eterna perseguição contra a Sandy.O engraçado é que outros críticos elogiaram, acho que vc deveria ser mais maduro e se referir a Sandy de forma profissional, e não pelo fato de nunca ter gostado dela.Ah, e uma dica, muda o disco, pq essa de timbre de voz já encheu...
Lastimável...

27 de maio de 2009 às 23:26  
Anonymous Thiago g.t. said...

Mauro, acho seu preconceito com a cantora Sandy, de última categoria, todos já receberam. Você por algum acaso já assitiu ao show que ela fez com o marcelo bratke? e já leu/ouvi os elogios que o pessoal da OSB fez a ela? Acredito que você deve deixar o preconceito de lado, e tentar ouvir a sandy, como se fosse pela primeira vez.

28 de maio de 2009 às 01:03  
Anonymous Anônimo said...

Amigão(ona), bom argumento é dizer que esse ou aquele artista elogiou a Sandy? (e sabe-se lá se e em que contexto isso aconteceu)

Eu, por exemplo, acho a Maisa (aquela do Sílvio Santos) bem engraçadinha. Considerando a faixa etária a que o programa dela se destina, até diria que é uma boa apresentadora. Agora, convenhamos, colocá-la à frente de uma atração pra gente grande não faz nenhum sentido. O mesmo vale para eventuais elogios feitos a Sandy. Ela sempre foi uma competente cantora teen-pop. Bem produzida, bem coreografada, bonitinha, meiga e com voz doce e afinada, tal como exige o mercado infanto-juvenil. Por isso, não questiono que sua carreira tenha sido bem-sucedida e merecedora de elogios. Eu mesmo adorava ver o Júnior e ela fazendo dancinhas toscas ao cantar o Mundo Precisa de Vocês ou derramando romantismo barato em A Lenda. Mas o tempo passou e outras coisas foram ganhando o meu interesse. Não vejo nenhum problema no fato de um artista teen continuar, mesmo depois de crescido, voltado ao mercado adolescente. Até porque música, hoje, antes de ser arte, é produto. No entanto, se quiser alçar voos mais altos, como parece querer, Sandy terá de apresentar bem mais do que apresentou em "Elas Cantam Roberto".

Chamar o Mauro de incoerente porque "sempre" critica a Sandy é, isso sim, uma incoerência. E dizer que ele persegue a Sandy chega a ser ridículo, pelo simples fato de que a carreira dela sempre foi mais ou menos a mesma. Quem acha o estilo ruim, jamais vai gostar dela, a não ser que haja uma mudança substancial.

Eu não acho que seja possível avaliar música por critérios unicamente objetivos. Só que não há como negar determinadas coisas. A Sandy não tem o timbre volumoso da Nana, não tem a potência vocal da Ana Carolina, não tem afinação e a classe da Zizi, tampouco chega à sombra da compositora que é a Adriana Calconhotto. Claro que a MPB está cheia de boas cantoras que, sem ter esses atributos, construíram carreiras dignas de nota do ponto de vista artístico. Sandy é, sim, afinada e tem razoável emissão. Portanto, com bom repertório e boa produção, pode dar um caldo. Mas, reitero, não tem volume, potência ou qualquer outra característica que a torne mais do que uma cantora simplesmente bacaninha. Para se firmar como intérprete adulta (e quem sabe até como compositora), terá de se dissociar do universo teen em que ainda está envolta e buscar um repertório e uma forma de interpretar com alguma originalidade. Pode ser que, com o futuro CD, ela consiga dar essa guinada na carreira. Sua versão de "As Canções que Você Fez pra Mim", porém, não sugere isso.

28 de maio de 2009 às 01:37  
Anonymous Anônimo said...

A Sandy não é cantora "tudo isso" que alguns insistem em dizer. Apenas canta direitinho.Basta ter ouvidos atentos.E cantou a canção "As Canções que Você Fez pra mim" de maneira sem graça.Mas tem chão pela frente e quem sabe um dia chega lá.

28 de maio de 2009 às 15:44  
Anonymous Anônimo said...

O Mauro implica sim, com a Sandy, e daí? Não dependemos dos críticos para ouvir uma cantora que gostamos.

Por outro lado, ele elogia - e eu concordo com ele - intérpretes como Virginia Rodrigues, Bethânia, Mônica Salmaso e Nana, as quais ouço diariamente. E Daí?

Bethânia, por exemplo, Depois do Show Opiniao, foi colocada na "camisa de força" da música de protesto. Mas ela não se prendeu a isso e seguiu sua intuição infalível. Graças a Deus!

Quais foram os críticos?
Alguém lembra de seus nomes?

Quem é Maria Bethânia?
Esta, com certeza, sabemos quem é!

Qem não gosta da Sandy tem direito a criticar!
Quem gosta, fala bem, se interessa!

Fã é tudo igual!
Crítico, também!

28 de maio de 2009 às 16:04  
Anonymous Diogo ! said...

Fato! Voz de Sandy não cresceu com ela ... e logo nessa que das minhas preferidas tão bem regravada por Bethânia ?

28 de maio de 2009 às 19:37  
Anonymous Anônimo said...

No dia em que Sandy for cantora eu serei o Superhomem. PARABÉNS MAURO.

28 de maio de 2009 às 21:37  
Blogger Oziel said...

Sandy não tem timbre? aff²²
Deviam ter mais cuidado com o que falam, não gostar do estilo musical que ela aprensenta a maioria das vezes pode até ser justo, mais criticar a voz, o tom, o timbre, qualquer coisa relacionada a ela é fiasco. Ela para mim é a melhor cantora do BRASIL.

Vejam e depois disso falem o que quiser da Sandy que eu nem ligo!

http://www.youtube.com/watch?v=ExDljP9Vj-I&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=aVPN-Wo3a8E&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HekR3jA5A2g

29 de maio de 2009 às 00:10  
Anonymous Gabriel said...

Bem, se a vozinha chata e a figurinha infantilóide (completamente sem sal) de Sandy não funcionam de jeito nenhum -não há mais como disfarçar as limitações dela- o mesmo não se pode dizer do fã-clube dela. É só alguém omitir uma opinião sincera sobre ela que, pronto!... os mais fanáticos aparecem c/ um monte de comentários "indignados" e repetitivos, falando em "implicância" e "perseguição', numa linguagem tão adolescente qto à sua própria musa Sandy, a eterna garotinha boazinha da mídia. Parece mau aluno se queixando de uma nota justa que um professor deu pra um trabalho medíocre, dizendo que este o "persegue"... rrsssss

29 de maio de 2009 às 03:15  
Anonymous Anônimo said...

Sandy é a melhor cantora INFANTIL do Brasil! Ganha da Simony, da Kelly Key, da Eliana e da Xuxa. E Diogo sempre brilhante nesse blog escreveu pouco, mas escreveu CERTO! A voz dela não cresceu!

29 de maio de 2009 às 09:56  
Anonymous Vinícius said...

Pura implicância sim, lamentável, quem não gosta use artifícios técnicos e não pessoais, se é santa, sem-sal, infatantil isso não diz respeito a ninguém. Quanto ao comentário do "crítico" deveria parar, repensar, estudar quem sabe, pq paro pra pensar se é ou não implicância, prefiro acreditar em pessoas, músicos, e críticos que a elogiam, apontando críticas benéficas e não maldosas, mas prefiro acreditar mais ainda em Roberto Carlos que é bem mais entendido de música do que o dono desse blog, que se diz crítico de música, vejam bem, SE DIZ, passa longe disso né? Parebéns Sandy por estar nesse show, e pelo show dado na quarta-feira. Será que a Sandy conhece esse cara(Mauro Ferreira) deve conhecer né, noites perdidas e estudando música pra atender aos pedidos do blogueiro hehe. Abraço

31 de maio de 2009 às 20:57  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de ver a Sandy no especial e fiquei chocado.Ela tem voz infantil mesmo e ardente.Horrível!

1 de junho de 2009 às 00:38  
Anonymous Marcelo said...

Gente essa alavanche de comentáriose só porque o Mauro não cedeu aos encantos da Boneca de porcelana? ela canta bem, lindamente, docemente... enfim, mais para o público juvenil e musicais juvenis. Pelo que percebe-se tenque treinar muito para entrar futuramente para o time das grandes intérpretes brasileiras. Torço por ela.

1 de junho de 2009 às 02:13  
Anonymous Anônimo said...

NUNCA SEQUER COMPREI UM DISCO DA SANDY NEM PRA DAR DE PRESENTE PRA MINHAS FILHAS SEI QUE ELAS TEM, EU NUNCA PRESTEI ATENÇAO MAS ME EMOCIONEI COM A BELA INTERPRETAÇÃO QUE ELA DEU NA MUSICA "AS CANÇÕES QUE VC FEZ PRA MIM" COMO NAO TENHO HABITO DE OUVI-LA NAO ACHEI NADA DE INFANTIL, NAO DA PRA UMA MULHER MEIGA E DELICADA COMO ELA TER A VOZ GROSSA DE IVETE SANGALO NÉ!!! IVETE DIGA-SE DE PASSAGEM ME DECPCIONAOI ERRANDO A LETRA E FAZENDO PALHAÇADA. QUE AS PESSOAS TENHAM UMA JEITO MAIS ABERTO DE VER AS COISAS EM RESPEITO A ESSA CANTORA SANDY.

1 de junho de 2009 às 18:23  
Anonymous Anônimo said...

LIGA NAO SANDY DIVA É ASSIM MESMO INCOMODA E CAUSA!!!

1 de junho de 2009 às 18:33  
Anonymous Anônimo said...

Com tanta cantora maravilhosa surgindo no mercado,não existe espaço para a mulher Sandy com voz irritante e infantil.Olha Roberta Sá,Verônica Ferriani,Mariene de Castro,Giana Viscardi e muitas outras.Todas um desbunde!Não tem lugar pra Sandy.

2 de junho de 2009 às 15:58  
Anonymous Anônimo said...

LINDISSIMA APRESENTAÇÃO AQUELE BEIJO QUE ELA GANHOU DO ROBERTO FOI TUDO NO FINAL COM "COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC" VOZ SUAVE EU ADORO DESCULPE GENTE ELA ME EMOCIONOU. A ZIZI TBM.



ROGERIO, MG

2 de junho de 2009 às 18:58  
Anonymous Anônimo said...

concordo com voce roberta sá é otima mas a sandy ja esta consagrada querendo ou não´ela é umas das vozes mais reorrentes do brasil, caiu nas graças de lulu santos, marcelo camelo, caetano v. enfim titubeando ou nao ela é uma estrela, nao ha como negar e sobre as apresentação vi no tubão e gostei.
sorte á ela


sem mais. marcelo s.

3 de junho de 2009 às 17:25  
Anonymous Anônimo said...

Bota o Mauro Ferreira pra cantar a música e acabamos com esse papo.

28 de junho de 2009 às 15:07  
Blogger Henrique Sheperd said...

Creio que gosto não se discute. E a partir daí, o SEU ponto de vista seguiu por um caminho. Mas um tanto o quanto equivocado, pois Sandy Leah evoluiu muito. Suas músicas são mais maduras, deixaram o tom adolescente apaixonado e "popzinho" da sua infância. A questão é que você não avaliou-a por seu trabalho e desenvolvimento, mas sim pelo seu gosto particular. Infelizmente, essa não é a posição que um crítico deve tomar, ainda mais sobre alguém que cresceu e vem crescendo muito nos últimos dois anos como a Sandy Leah. E só para não dizer que eu estou defendendo-a por ser fã, só comecei a gostar do trabalho da cantora supracitada após o CD Identidade que é um dos melhores e com ritmos um pouco mais maduros. Ao término da dupla com seu irmão, Junior, e com o lançamento do acústico, posso afirmar com toda a certeza que muitos que não gostavam do trabalho da menina, começaram a adimirá-la. A sua homenagem ao Roberto Carlos nada mais é que um marco de sua superação e da nova fase em sua carreira.

3 de julho de 2009 às 17:13  
Anonymous Anônimo said...

gosto ñ se discute,a Sandy estava linda! Prefiro o q Nana, Caetano e etc disse do q esse mauro q nunca ouvi falar

5 de março de 2010 às 03:31  

Postar um comentário

<< Home