17 de maio de 2009

Kassin e Pupillo produzem terceiro do Mombojó

Amigo do Tempo é o título do terceiro CD do grupo Mombojó (em foto de Daniela Nader). A produção foi dividida entre Kassin, Pupillo (o baterista da Nação Zumbi) e os músicos do Mombojó, hoje reduzido a um quinteto por conta da morte do flautista Rafa (em julho de 2007) e da saída do multi-instrumentista Marcelo Campello (em 2008). Casa Caiada e Triste Demais são músicas do álbum, cujo lançamento já está programado para o início de 2010.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Amigo do Tempo é o título do terceiro CD do grupo Mombojó (em foto de Daniela Nader). A produção foi dividida entre Kassin, Pupillo (baterista da Nação Zumbi) e os músicos do Mombojó, hoje reduzido a um quinteto por conta da morte do flautista Rafa (em julho de 2007) e da saída do multi-instrumentista Marcello Assumpção (em 2008). Casa Caiada e Triste Demais são músicas do álbum, cujo lançamento está previsto para os próximos meses.

17 de maio de 2009 às 23:10  
Anonymous Anônimo said...

Kassin é fórmula?
Todos são produzidos por esse cara.
Não corre o risco de tudo ter a mesma cara?Tem que se pensar...Está parecendo o Liminha que fazia todos da mesma forma.Agora dizem que o Liminha vai fazer a Ana Canãs.Será que dá certo?Eu não gosto do primeiro disco da Ana.Imagine o CD produzido de forma "comercial" pelo Liminha.

18 de maio de 2009 às 19:15  
Blogger Allan Francisco said...

Pelo jeito vem coisa boa por ai!

21 de maio de 2009 às 16:42  

Postar um comentário

<< Home