28 de maio de 2009

Em junho, Zélia lança CD 'Pelo Sabor do Gesto'

Pelo Sabor do Gesto é o inusitado título do nono álbum solo de Zélia Duncan. Nas lojas a partir de 9 de junho de 2009, via Universal Music, o CD foi produzido por John Ulhoa e por Beto Villares. A faixa eleita para iniciar os trabalhos promocionais é Tudo Sobre Você. O último disco de Zélia foi Amigo É Casa, dividido com Simone e editado em 2008. Desde Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2005), a artista não apresentava repertório inédito.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Pelo Sabor do Gesto é o inusitado título do nono álbum de Zélia Duncan. Nas lojas a partir de 9 de junho de 2009, via Universal Music, o CD foi produzido por John Ulhoa e por Beto Villares. A faixa eleita para iniciar os trabalhos promocionais é Tudo Sobre Você. O último disco de Zélia foi Amigo É Casa, dividido com Simone e editado em 2008. Desde Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band (2005), a artista não apresentava repertório inédito.

28 de maio de 2009 às 21:25  
Anonymous Anônimo said...

Zélia no reencontro com ela própria. Já li sobre esse Cd, sobre a escolha de musicas do filme " Le Chansons d´Amour". Boa sorte para a batalhadora ZD esperando vê-la em breve nos palcos da vida.
Abração, Mauro e parabéns pelo seu Blog: endereço obrigatório!

29 de maio de 2009 às 00:02  
Anonymous Anônimo said...

Isso que é notícia boa!

Tai uma das cantoras mais coerentes da nossa música.

E tudo que ZD toca vira ouro. Ela é arroz-de-festa sim. Mas é arroz tipo 1 (rsrsrs)...

E que ele seja melhor que Pré-pós .... que foi eleito melhor CD daquele ano pela mídia e crítica especializada.

29 de maio de 2009 às 01:09  
Blogger Unknown said...

Mauro, os fãs de Zélia estao bastante ansiosos pelo novo disco pois desde 2005 ela nao lança trabalha novo, depois do "Pré-pós-tudo-bossa-band" tivemos que "dividir" Zélia com "Os Mutantes" e depois com Simone no show "Amigo é Casa", chegou a hora da gente ter a Zélia só pra gente! No site oficial dela é possível ouvir a nova música dela. Zélia está romântica e doce na faixa "Tudo sobre você".

29 de maio de 2009 às 02:03  
Anonymous Anônimo said...

Mas a MPBFM tpa tocando uma meio sem sal. O problema, talvez, é que essa moça queira compor e cantar todo dia, participar de mil projetos dos outros. Ela é hiperativa demais da conta. Ai confunde. Tem até talento.

29 de maio de 2009 às 09:48  
Anonymous Anônimo said...

Corajosa. Têm bom senso.Eu que não sou muito fã, reconheço, que é uma das mais interessantes!

29 de maio de 2009 às 12:42  
Anonymous Anônimo said...

Mesmo reconhecendo na atitude de Zélia uma grande generosidade, acho que ela deveria se dedicar durante um bom tempo a sua carreira que fica descontinuada em detrimento de suas participações em projetos.
Viva o novo CD e que tenha a mesma qualidade do anterior.

29 de maio de 2009 às 13:19  
Anonymous Anônimo said...

Ela não grava composição própria nova faz tempo! E fico grata de que esteja vindo agora.


Há 4 anos que não vemos suas novas composições - sem contar uma única música composta e gravada com Hamilton de Hollanda para extra de DVD.


Por ser competente, achei ótima suas participações, mas fico mais feliz ainda de poder escutar ELA mesma, inteira, do jeito dela.


Já estava na hora de ter nova composição por aí. E estou feliz que esteja vindo.

29 de maio de 2009 às 17:16  
Anonymous Anônimo said...

sempre resisti muito aos comentários de que ZD participasse de projetos demais, mas tenho de dar o braço a torcer. Os comentários tem fundamento. Por outro lado, é fato que em geral ela acerta nas parcerias, que já renderam coisas belíssimas como o dueto com Célia em Disritimia, no CD "Faço no tempo soar minha sílaba", só pra citar um exemplo.

Por isso, quando li o comentário que diz que ela é hiperativa, achei graça, mas não pude deixar de concordar. Me lembrei que além da carreira, das participações, não é que Zélia ainda é estudante de Letras em uma faculdade do Rio! Rs.

Mas de qualquer forma, gosto de quase tudo em que ela põe voz e sua alta produtividade não me incomoda não, pelo contrário.

Há tempos estou bem ansioso pelo disco novo e fiquei feliz de saber que tá chegando. Também estou na torcida para seja tão bom quanto o PPTBB, que merecidamente recebeu tantos elogios. Me lembro de que naquela fase, também parecia difícil superar o "Eu me transformo em outras", mas ela o fez. E pelo caminho mais difícil. Lançando um disco de inéditas voltado para o pop rock, tào distante dos choros e sambas-canções do anterior.

Ainda não consegui ouvir nada do disco, mas to na expectativa. assim como o do Marcos Sacramento, que a BF me informou sair no dia 10/06.

é isso.
Abraço pra tod2s e nos encontramos no post da resenha do disco!

Abraço,
Anderson Falcão.

(Brasília - DF)

29 de maio de 2009 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

É engraçado, tenho dois CDs da Zélia que gosto muito. Mas as músicas que mais gosto dela aparecem em trabalhos dos outros: Descompaixão - do Timoneiro, por exemplo, ou Ave Rara no songbook de Edu Lobo, ou até Bebete Vambora com Lenine do último casa de samba. E cabe tb pro CD da Zelia com Simone.

Hoje em dia ter a Zelia cantando uma música bonita em um DVD já é estímulo pra que eu compre. Gosto dela interpretando outros.

Rômulo Di Petta - SP

30 de maio de 2009 às 00:34  
Anonymous Anônimo said...

Já tá comprado na Saraiva - pré-venda.

30 de maio de 2009 às 13:46  

Postar um comentário

<< Home