27 de maio de 2009

Celine canta Roberto distante da naturalidade

Itaú Brasil Elas Cantam Roberto - Divas
Artista: Celine Imbert
Foto: Canivello Comunicação / Marcos Hermes
Cotação: * * *


Único nome do elenco do show Elas Cantam Roberto que foi recrutado no universo erudito, Celine Imbert entoou A Distância (1972) com a naturalidade possível para voz acostumada aos rigores do canto lírico. Foi correto. E só!! Participação esquecível.

7 Comments:

Anonymous Luca said...

Nunca ouvi falar, com todo respeito.

27 de maio de 2009 às 22:45  
Anonymous Diogo ! said...

Admito que também não conhecia. Espera até menos naturalidade ...

28 de maio de 2009 às 19:30  
Anonymous Anônimo said...

Famosa quem?

29 de maio de 2009 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Gentennnnnn!! Celina Imbert é uma famosa, SIM, cantora lírica. Só que de outra praia. Ela é bastante respeitada e requisitada no meio musical erudito. Concordo que talvez seja um nome que destoe do todo por uma questão de gênero. Nâo vi a apresentação, mas, em geral, cantores líricos não se saem bem cantando peças populares. Soam "duros" demais. Uma exceção talvez seja a Anne Soffie Von Otter cantando pop, mas isso é outra história, não MPB.

Fabio.

29 de maio de 2009 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

Também não a conheço...

Em pensar que poderiam ter convidado Leila Pinheiro, Rosa Maria Colin, Zélia Duncan, Joyce, Fernanda Takay... além, é claro das outras já reclamadas...

30 de maio de 2009 às 16:45  
Anonymous Anônimo said...

Produzi um show com a Vânia Bastos,Celinte Inbert,Ná Ozzetti e Mônica Salmazo.Todas acompanhadas da Orquetra Jazz Sinfônica.Esse show foi no Memorial da América Latina e no teatro do Sesc Pompéia,SP.Celine é maravilhosa,grande cantora.Não tem vício de cantora erudita.Quanta bobagem falam sobre Imbert.Quanta injustiça.Falar do que não se conhece é falta de educação grande,além de ser irresponsável.O Mauro fez o comentário dele,mas viu a cantora.Pena ele não ter gostado.Ela tem uma voz educada para a MPB também.É muito afinada e voz potente.

30 de maio de 2009 às 16:51  
Anonymous Anônimo said...

A Celine Imbert tomou o lugar de uma leila Pinheiro,por exemplo.O pouco que ela apareceu no fim com o Roberto carlos não me convenceu.Voz feia,sem graça.

1 de junho de 2009 às 11:25  

Postar um comentário

<< Home