26 de março de 2009

Solo de Da Gama é puxado por música de Liah

Tema da lavra popular de Liah, Se Você é a música que vai puxar o primeiro disco solo de Da Gama, o guitarrista que deixou o grupo Cidade Negra em setembro de 2008. Liah faz vocais na faixa. Intitulado Violas e Canções, o álbum tem seu lançamento previsto para maio de 2009 e agrega na eclética ficha técnica nomes como George Israel, Gerson King Combo e Marcos Valle (parceiro de Da Gama em Ciranda, faixa da qual Arlindo Cruz é o convidado). Amor Proibido (Da Gama e Rick Magia) é outra faixa.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Tema da lavra popular de Liah, Se Você é a música que vai puxar o primeiro disco solo de Da Gama, o guitarrista que deixou o grupo Cidade Negra em setembro de 2008. Liah faz vocais na faixa. Intitulado Violas e Canções, o álbum tem seu lançamento previsto para maio de 2009 e agrega na eclética ficha técnica nomes como George Israel, Gerson King Combo, Marcos Valle (parceiro de Da Gama em Ciranda, faixa da qual Arlindo Cruz é o convidado). Amor Proibido (Da Gama e Rick Magia) é outra faixa.

26 de março de 2009 às 09:56  
Anonymous Anônimo said...

E o CD solo do Toni Garrido ? ainda sai ? ou já descartaram ? Eu queria muito ouvir...

Edu - abc

27 de março de 2009 às 13:08  
Blogger aguiar_luc said...

Mauro me tira uma dúvida! Ouvi essa semana uma música em um celular dentro de um ônibus... linda a melodia. Acho que era a voz de Sandra de Sá em dueto com uma outra mulher, talvez seja a Liahm não tenho certeza. Vc poderia de dizer algo sobre isso!

28 de março de 2009 às 11:39  
Anonymous Anônimo said...

Da Gama tbém canta????

29 de março de 2009 às 20:52  

Postar um comentário

<< Home