26 de março de 2009

Oswaldo monta 'Quebra Cabeça Elétrico' ao vivo

Com direção de Roberto de Oliveira, Oswaldo Montenegro grava novos DVD e CD ao vivo em shows agendados para 3 e 4 de abril de 2009, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Sem deixar de lado os maiores sucessos do menestrel, casos de Bandolins e de Lua e Flor, o roteiro do espetáculo Quebra Cabeça Elétrico foi montado com músicas de compositores nordestinos como Alceu Valença (Na Primeira Manhã e Agalopado), Belchior (Na Hora do Almoço), Ednardo (Pavão Mysteriozo) e Fagner (Motivo, sobre poema de Cecília Meirelles). A ideia é embalar o repertório com arranjos mais pesados - Montenegro vai tocar guitarra em vez dos habituais violão e viola - para lembrar o início roqueiro do cantor.

8 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Com direção de Roberto de Oliveira, Oswaldo Montenegro grava novos DVD e CD ao vivo em shows agendados para 3 e 4 de abril de 2009, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP). Sem deixar de lado os maiores sucessos do menestrel, casos de Bandolins e Intuição, o roteiro do espetáculo Quebra Cabeça Elétrico foi montado com músicas de compositores nordestinos como Alceu Valença (Na Primeira Manhã e Agalopada), Belchior (Na Hora do Almoço), Ednardo (Pavão Mysteriozo) e Fagner (Motivo, sobre poema de Cecília Meirelles). A idéia é embalar o repertório com arranjos mais pesados - Montenegro vai tocar guitarra em vez dos habituais violão e viola - para lembrar o início roqueiro do cantor.

26 de março de 2009 às 14:49  
Anonymous Anônimo said...

Quem precisa de mais um CD/DVD de regravações do Oswaldo Montenegro???

O pior é saber que o cara tem talento e fica perdendo tempo com isso ....

Não me conformo!!!

26 de março de 2009 às 17:23  
Anonymous Anônimo said...

O ídolo de minha adolescência. Já tô ficando velho e continua merecendo meu respeito e meu din-din: BENVINDO ETERNO "MENESTREL"!

26 de março de 2009 às 18:48  
Anonymous Anônimo said...

A música Motivo foi retirada do disco QUEM VIVER CHORARÁ, de Fagner, por causa dos problemas judiciais do cantor com a família de Cecília Meirelles.

Será que Oswaldo conseguirá lançar a referida canção? Lembro que Canteiros, objeto também de batalha judicial, só foi lançada até hoje por Fagner.

26 de março de 2009 às 21:04  
Anonymous OLIVEIRA said...

Caro Geraldo, na caixa lançada há 2 anos atrás com todo a discografia de Fagner na CBS, "Motivo" foi incluída em "Eu Canto" (nome original de "Quem viver chorará") já que os "problemas" com as herdeiras "Meirelles" parecem ter sido de vez solucionados; portanto, acho que o "Menestrel" também poderá lançar sem problema.
PS: a bela gravação original de "Canteiros" (que é o do primeiro LP de Fagner pela Polygram, logo não incluído na citada caixa) é que continua inédita no formato digital. POR QUÊ?????

29 de março de 2009 às 09:46  
Anonymous Anônimo said...

Foi um imenso prazer estar presente no maravilhoso show "Quebra Cabeça elétrico", agora ficarei no aguardo do lançamento do DVD.
Aliás, quando vai lançar?

6 de abril de 2009 às 18:52  
Anonymous Anônimo said...

O prazer de ouvir Oswaldo Montenegro é inexplicável, ver minha filha tão pequena adorar algumas músicas dele que eu percebia pouco menos que outras também é muito legal. Ele continua cantando o que decide cantar e o que gosta de cantar, canta sempre com um sentimento verdadeiro na música que está interpretando, é perfeito e além disso admiro muito o que faz em favor da arte e das pessoas que buscam um começo para fazer arte. É fundamental que os talentosos tenham esse princípio de passar adiante seus aprendizados para que a arte continue como arte verdadeira, pura.

7 de agosto de 2009 às 01:40  
Anonymous fabiane ferreira said...

aguardo anciosíssima o show do dia 03 de junho em São Gabriel Bahia na cantoria. lua e flor,estrada nova,vamos celebrar,eu ainda não qual eu gosto mais...sô fã de carteirinha.

Fabiane Ferreira,Irecê...

24 de maio de 2010 às 16:03  

Postar um comentário

<< Home