6 de março de 2009

Ao vivo de Arlindo na MTV traz Beth, D2 e Zeca


Com seu primeiro single (Chegamos ao Fim) já enviado às rádios, o MTV ao Vivo de Arlindo Cruz tem lançamento agendado para 17 de abril de 2009, data em que a MTV exibe o programa gravado em 2008. Na seqüência imediata, a gravadora Deckdisc põe nas lojas o CD duplo e o DVD com o registro do show que tem intervenções de Beth Carvalho (em Saudade Louca), Marcelo D2 (em Mão Fina) e Zeca Pagodinho (Vê se Não Demora). O filho do sambista, Arlindo Neto, faz uma participação afetiva nos sambas-enredos Aquarela Brasileira (1964) e O Império do Divino (2006), da escola de samba Império Serrano. Arlindo é autor do segundo. As fotos do sambista com Beth e D2 são de Kelly Fuzaro (da MTV).

9 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Com seu primeiro single (Chegamos ao Fim) já enviado às rádios, o MTV ao Vivo de Arlindo Cruz tem lançamento agendado para 17 de abril de 2009, data em que a MTV exibe o programa gravado em 2008. Na seqüência imediata, a gravadora Deckdisc põe nas lojas o CD duplo e o DVD com o registro do show que conta com intervenções de Beth Carvalho (Saudade Louca - dueto clicado na foto acima por Kelly Fuzaro, da MTV), Marcelo D2 (Mão Fina) e Zeca Pagodinho (Vê se Não Demora). O filho do sambista, Arlindo Neto, faz participação afetiva em O Império do Divino e no samba-enredo Aquarela Brasileira - números que remetem à (tradicional) escola de samba carioca Império Serrano.

6 de março de 2009 às 16:49  
Anonymous Anônimo said...

Benvinda a Rainha e um grande súdito - fora os convidados.
SAMBA DE VERDADE!!!!!!

6 de março de 2009 às 18:17  
Anonymous Anônimo said...

O meu crítico predileto até parece que adivinha quando eu pinto na área. Retornei ontem da minha terra (fiquei sem pc) e ainda me coloca essa foto lindona da minha Rainha!
E o samba O Império do Divino é um dos mais belos sambas compostos por Arlindo Cruz para a escola da Serrinha, no ano de 2006 (gosto muito do de 96 também, E verás que um filho teu não foge à luta!). Sorte ao Arlindão e está na fila das futuras aquisições.
Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Fiz miséria na Modern Sound. Mauro, eu não tinha escutado o Grupo Batuque na Cozinha. Resumo: é MUITO BOM! Pena a falta de distribuição no território nacional!

6 de março de 2009 às 20:05  
Anonymous Anônimo said...

Arlindo é um ótimo compositor, mas como cantor... Deixa a desejar e muito.

6 de março de 2009 às 23:36  
Blogger cberguinho said...

Sem Maria Rita?

7 de março de 2009 às 08:21  
Anonymous Anônimo said...

Nem a Maria Rita conseguiu, não é do primeiro time.

PS: O DVD Mistério do Samba, produzido pela Marisa Monte com a Velha Guarda da Portela, já está a venda. Aí sim, sambas antológicos.

Jose Henrique

7 de março de 2009 às 14:24  
Anonymous Anônimo said...

D2 de novo em lançamento da MTV?? Caramba, esse cara não larga o osso...

7 de março de 2009 às 17:00  
Anonymous Anônimo said...

Não sou fã de Marcelo D2 mas "não largar o osso" deve ser por motivo de ser um cara, além de talentoso, bacana de conviver, de dividir um palco - sem estrelismos principalmente.
É falta de assunto ?

7 de março de 2009 às 19:31  
Anonymous Anônimo said...

Beth está elegante. Até nisso ela tem bom gosto.

7 de março de 2009 às 22:27  

Postar um comentário

<< Home