16 de março de 2009

Dylan anuncia título do disco que lança em abril

Together through Life. Taí o título do álbum de inéditas que Bob Dylan vai lançar em 27 de abril de 2009. O CD foi produzido pelo próprio Dylan sob o recorrente pseudônimo de Jack Frost. A criação do sucessor do belo Modern Times (2006) foi motivada - de acordo com o próprio artista - pela composição da música Life Is Hard para a trilha sonora de um filme (ainda inédito) dirigido pelo francês Oliver Daham. Together through Life trará dez temas autorais. Além de Life Is Hard, outras seis prováveis faixas do álbum são Forgetful Heart, It's All Good, I Feel a Changin' Coming on, My Wife's Hometown, Beyond Here Lies Nothin'e Shake Shake Mama.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Together through Life. Taí o título do álbum de inéditas que Bob Dylan vai lançar em 27 de abril de 2009. O CD foi produzido pelo próprio Dylan sob o recorrente pseudônimo de Jack Frost. A criação do sucessor do belo Modern Times (2006) foi motivada - de acordo com o próprio artista - pela composição da música Life Is Hard para a trilha sonora de um filme (ainda inédito) dirigido pelo francês Oliver Daham. Together through Life trará dez temas autorais.

16 de março de 2009 às 10:54  
Anonymous Anônimo said...

Se até o disco de sobras que ele lançou era maravilhoso, imagina o de inéditas. Se ele lançar 12 discos por ano eu sou "obrigado" a comprar. Até o que é ruim é bom.
Já estou aguardando ansiosamente.

16 de março de 2009 às 13:01  
Anonymous Anônimo said...

Saber envelhecer (sem ficar ridículo, patético ou gagá mesmo) é um dom. Só citando estrangeiros: Bob Dylan, Neil Young e Elton John (para ficar só em três devido ao espaço) DÃO GOLEADA EM MUITO JOVENZINHO POR AÍ.
BEM-VINDO DYLAN.
PS: o novo de Neil Young está vindo, aliás, é o terceiro só este ano. Quem dera eu envelheça mantendo tais talento e disposição - mas acho que não. Não é para qualquer um.

16 de março de 2009 às 19:27  
Anonymous Anônimo said...

Caro Mauro Ferreira, não encontrei o seu link para enviar um mail, portanto aproveito esse espaço para dar uma sugestão de pesquisa de banda brasileira. A banda é TRILOGIA CARIOCA. Vale a pena. Ouvi na radio aqui em Recife uma versão do Bebeto Castilho feita por eles. Exelente. Grande abraço e parabens pelo seu blog. Luiz Guilherme Freitas. (luizgfreitas@hotmail.com)

16 de março de 2009 às 19:53  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Você vai mesmo ignorar a vitória da mordaça virtual e cultural que é o fechamento da comunidade Discografias, do Orkut?

Penso que, pra um jornalista especializado em Música e que mantém um blog musical de grande repercussão, isso seria, no mínimo, constrangedor.

Fica, aí, a sugestão de um jornalista recém-formado que admira bastante o teu trabalho.

16 de março de 2009 às 20:03  
Anonymous Anônimo said...

Acho muito provincianismo alguém lamentar o fechamento de uma comunidade no Orkut, ou achar que isso "diz" alguma coisa sobre censura ou liberdade. É um processo legal (goste ou não), replicado em inúmeras instâncias muito mais importantes, que faz parte de uma estrutura de longa duração cujo vetor é irreversível.

O efeito de fechar o site de uma rede de relações que, convenhamos, só liga brasileiro, é nulo, pois o problema se fragmenta e se dissipa em diversos outros, de controle mais difícil. Estes, sim, são importantes, pois enquanto eles existerem a disponibilização gratuita de música em redes insingularizáveis continua sendo interessante para nós (e desagradável para "eles").

16 de março de 2009 às 22:39  
Anonymous Anônimo said...

O fato de "só ligar brasileiro" diminui?
Ainda estás nessa?
Resolva esse complexo de vira lata, meu chapa.

PS: Mano Caetano tá na mesma vibe de workholic que Bob Dylan.

Jose Henrique

17 de março de 2009 às 00:13  
Anonymous Anônimo said...

Zé Bonitinho...

17 de março de 2009 às 12:32  
Anonymous Anônimo said...

Não é que é, Dirce.

17 de março de 2009 às 19:58  
Anonymous Anônimo said...

Prezada Dirce, gostei dessa. Não rio por aqui há muito tempo.
Adoro Dylan, mas adorei a observação. Muito boa.

17 de março de 2009 às 20:15  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahhaa, muito boa, Dirce!

Jose Henrique

17 de março de 2009 às 23:48  

Postar um comentário

<< Home