20 de março de 2009

Camelo vai gravar DVD solo na Bahia em abril

Enquanto se preparava para retornar aos palcos como um integrante do grupo Los Hermanos (reativado somente para fazer dois bissextos shows no festival Just a Fest), Marcelo Camelo tratou de agendar a primeira gravação ao vivo de sua curta carreira solo. O registro da turnê do CD Sou vai ser realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), em show marcado para 3 de abril de 2009. Mallu Magalhães vai participar da gravação, reeditando com Camelo o duo feito no disco na música Janta. O grupo Hurtmold também vai estar em cena com o cantor.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Enquanto se preparava para retornar aos palcos como um integrante do grupo Los Hermanos (reativado somente para fazer dois bissextos shows no festival Just a Fest), Marcelo Camelo tratou de agendar a primeira gravação ao vivo de sua curta carreira individual. O registro da turnê de lançamento do CD Sou vai ser feito no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), em show marcado para 3 de abril de 2009. Mallu Magalhães vai participar da gravação, reeditando com Camelo o duo feito no disco na música Janta. O grupo Hurtmold também vai estar em cena com o cantor.

20 de março de 2009 às 17:09  
Blogger Vitor said...

qual será o repertório do show dos Los Hermanos?
Ps. Mauro, a coluna no jornal O Dia acabou? Sinceramente essa mudança no formato simplesmente acabou com o jornal, eu q sou leitor diario ha no minimo 10 anos to pensando seriamente em deixar de comprar, ficou igual o tal do meia hora...

20 de março de 2009 às 18:37  
Blogger Vinny said...

Mauro, não será no Teatro Castro Alves e sim, no Teatro anexo, que faz parte do Castro Alves, a Famosa 'Concha Acústica'. O show faz parte de um projeto vitorioso do governo aqui,'Sua Nota é Um Show'. Você troca 10 notas por um ingresso.
Não gosto de Camelo, mas creio que será badaladíssima essa gravação. O 'Los Hermanos' é IDOLATRADO nessa cidade, algo realmente impressionante.

21 de março de 2009 às 00:09  
Blogger Mauro Ferreira said...

Vítor, a coluna Estúdio agora sai às segundas-feiras, com novo visual. Particularmente, gostei do novo projeto gráfico. E a coluna está bem legal.

abs, MauroFerreira

21 de março de 2009 às 09:17  

Postar um comentário

<< Home