13 de março de 2009

Arsenal contrata Fake Number e caça bandas

Criado há três anos em Lorena, cidade do interior paulista, o grupo Fake Number é o mais novo nome do elenco da Arsenal Music, a gravadora do produtor Rick Bonadio (com a banda na foto, durante a assinatura do contrato). O quarteto já se prepara para entrar em estúdio para gravar seu primeiro álbum, que vai ter direção artística e repertório assinados pelo próprio Bonadio.
Às bandas interessadas em ser munição da Arsenal Music, um aviso aos navegantes: a gravadora procura 14 grupos estreantes para montar coletânea no velho estilo pau-de-sebo a ser lançada no segundo semestre de 2009. Os pretendentes devem postar um vídeo no YouTube em que respondam a pergunta "Por que você quer fazer parte do casting da Arsenal?" e enviar o link por e-mail (faclube@arsenalmusic.com.br) para serem avaliados pelo selo. A intenção é dar oportunidade aos 14 grupos "com maior potencial".

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

as bandas emos vão se estapear para entrar nessa coletânea, difícil vai ser diferenciar uma da outra ha ha

14 de março de 2009 às 10:20  
Blogger André Luís said...

Difícil vai ser aturar tanta banda dessa... Meu Deus, o que é que o Bonadio quer fazer?! Ele tá montando seu Arsenal de bandas EMOs, pra atirar direto no coração da Música Brasileira! haha

14 de março de 2009 às 11:08  
Anonymous Anônimo said...

Bonadio está verdadeiramente prestando um des-serviço à musica brasileira. Já não basta o NXzero? pelo amor de Deus! Rick já foi melhor.

19 de março de 2009 às 21:21  

Postar um comentário

<< Home