4 de janeiro de 2009

Ritchie grava DVD e já planeja disco de inéditas

Bem motivado pela chegada às lojas da edição comemorativa dos 25 anos de seu primeiro belo álbum, Vôo de Coração (1983), Ritchie prepara a sua volta ao mercado fonográfico - e em dose dupla. Em 29 de janeiro de 2009, o compositor grava seu primeiro DVD com os sucessos e os lados B de sua discografia. A gravação vai ser feita no estúdio Visom, no Rio de Janeiro (RJ), como se fosse ao vivo, mas sem a presença de platéia. O lançamento está agendado para abril em parceria com o Canal Brasil. Na sequência da edição do DVD, o cantor (acima em foto de Milton Montenegro) planeja entrar em estúdio em seguida para gravar álbum de inéditas com parcerias com nomes com Arnaldo Antunes, Bernardo Vilhena (fiel letrista das músicas de Ritchie desde o começo) e Fausto Nilo.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Bem motivado pela chegada às lojas da edição comemorativa dos 25 anos de seu primeiro belo álbum, Vôo de Coração (1983), Ritchie prepara a sua volta ao mercado fonográfico - e em dose dupla. Em 29 de janeiro de 2009, o compositor grava seu primeiro DVD com os sucessos e lados B de sua discografia. A gravação vai ser feita no estúdio Visom, no Rio de Janeiro (RJ), como se fosse ao vivo, mas sem a presença de platéia. O lançamento está agendado para abril em parceria com o Canal Brasil. Na sequência da edição do DVD, o cantor (acima em foto de Milton Montenegro) planeja entrar em estúdio em seguida para gravar álbum de inéditas com parcerias com nomes com Arnaldo Antunes, Bernardo Vilhena (fiel letrista das músicas de Ritchie desde o começo) e Fausto Nilo.

4 de janeiro de 2009 às 12:38  
Blogger ED CAVALCANTE said...

Não sei dos custos da gravação de um devedê, mas acho que Ritchie tem publico para gravar um ao vivo de verdade. Vi uma participação dele aqui em Recife no Estação Retrô, onde masi de dez mil pessoas cantaram em coro seus sucessos. Não gostei dessa informação de que o devedê vai ser de estúdio!

4 de janeiro de 2009 às 14:08  
Anonymous Anônimo said...

belo músico, não merece o ostracismo que vem encarando há tempos.

4 de janeiro de 2009 às 22:21  

Postar um comentário

<< Home